Parceria

Fernando Bezerra manifesta apoio a gestão do prefeito de Igarassu

O prefeito Mário Ricardo (PTB-PE) ressaltou a importância do apoio do Senador ao projeto em Igarassu.

Fernando Bezerra manifesta apoio a gestão do prefeito de Igarassu

O senador FBC recebe o prefeito de Igarassu Mário Ricardo e da vice-prefeita, professora Elcione Ramos/ Foto: Divulgação

Publicado em 11 de setembro de 2020 - 11:09

Por

Num encontro que aconteceu na quinta-feira (10), em Recife, o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE) manifestou mais uma vez apoio a gestão do prefeito de Igarassu Mário Ricardo (PTB-PE) e da vice-prefeita, professora Elcione Ramos (PTB-PE).

O senador disse que o trabalho que vem sendo desenvolvido no município se destaca.

“Acredito  que com nosso apoio e articulação em Brasília, poderemos viabilizar recursos para Igarassu continuar crescendo, melhorando a qualidade de vida do seu povo cada vez mais”, garantiu Fernando Bezerra.

https://www.instagram.com/p/CE9p6n5nJOP/

Por sua vez o prefeito Mário Ricardo (PTB-PE) ressaltou a importância do apoio do Senador ao projeto em Igarassu.

“É sempre bom contar com essa parceria, que assim como nós, acredita no poder de desenvolvimento da nossa cidade”, destacou o prefeito.

Ver mais:

>> Fernando Bezerra Coelho diz que respeita a decisão do MDB em seguir com PSB, mas que não vai apoiar João Campos

>> Fernando Bezerra Coelho (MDB) diz que governo retoma agenda de reformas após anúncio de prorrogar auxílio emergencial

>> Fernando Bezerra Coelho apoia pré-candidatura de Iara Evangelista como vice-prefeita de Lagoa Grande

Recife

O líder do governo Bolsonaro, senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), disse em entrevista ao ‘Passando a Limpo’ da Rádio Jornal, que respeita a decisão do MDB de seguir com apoio ao PSB, mas que ele não vai apoiar o candidato João Campos. Na terça-feira (11), a Comissão Executiva Estadual do MDB de Pernambuco se reuniu para formalizar aliança com a Frente Popular, liderado pelo PSB.

“Esta é a linha que o partido vem adotando desde 2012 e não há razão para uma alteração de curso no atual cenário político do Estado. Entendemos que, diante de todas as adversidades econômicas vividas pelo país nos últimos anos, com forte impacto nas receitas do setor público, o prefeito Geraldo Júlio tem honrado os compromissos assumidos com o povo do Recife. Acreditamos, também, que o deputado João Campos reúne todos os atributos para ser o candidato dessa ampla frente política e cumprir a honrosa missão de governar a cidade e enfrentar seus grandes desafios”, ressaltou a comissão, por meio de nota.

Veja essas e mais notícias em:

Posts Relacionados




WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com