Apoio

PP pode anunciar apoio a João Campos no Recife ainda nesta quinta-feira

A mensagem foi enviada pela secretária do partido e indica que houve algum acordo para que a sigla subisse ao palanque socialista nessa eleição.

PP pode anunciar apoio a João Campos no Recife ainda nesta quinta-feira

PP pode anunciar apoio a João Campos no Recife ainda nesta quinta-feira/ Foto: Aluisio Moreira/ SEI

Publicado em 10 de setembro de 2020 - 10:55

Por

O PP deve anunciar ainda nesta quinta-feira (10) que vai apoiar a candidatura de João Campos (PSB) à Prefeitura do Recife. A aliança era motivo de dúvida e já se falava na possibilidade de o partido indicar um vice para a chapa do PSL, que lançou o advogado Carlos Lima (PSL) há alguns dias.

Na quarta-feira (9), deputados e vereadores do partido começaram a receber mensagens convocando para uma reunião que deve acontecer nesta quinta-feira, às 14h.

Segundo o JC, fontes do PSB e do Progressistas comentavam que estava em jogo um número de espaços no governo do Estado, incluindo a pasta de Agricultura, atualmente com o PT.

Ver mais:

>> Convenção do PP no dia 16 vai confirmar Beto Accioly como candidato à prefeitura de Camaragibe

>> PP lança candidatura Professor Sinesio para a Prefeitura de Itaquitinga

>>Dr. Romerio Guimarães disputará a prefeitura de São José do Egito pelo PP

Caso fosse para o palanque do PSL, o partido pretendia manter os cargos que tem na Prefeitura do Recife e no governo do Estado. O PP tem o terceiro maior tempo de TV do Brasil, atrás do PSL e do PT.

João Campos terá apoio do Solidariedade na disputa pela prefeitura do Recife

O Solidariedade apoiará os esforços de João Campos para chegar à Prefeitura do Recife. O partido apoiou Geraldo Júlio nas últimas eleições e conquistou espaços relevantes em cargos da gestão do PSB. O respaldo partidário a João Campos ainda não foi oficializado, mas, segundo Augusto Coutinho, é um caminho natural. Coutinho, deputado federal, é vice-presidente nacional do Solidariedade.

O político também espera que a aliança se estenda a Olinda, para que o prefeito Professor Lupércio seja reeleito. Ao que tudo indica, João Paulo, que também mostrou interesse na prefeitura de Olinda, sofreu importante desfalque.

Recentemente o PCdoB publicou nas redes sociais o apoio a João Campos.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com