Eleições 2020

Em Jaboatão, PL faz convenção na segunda-feira (14) para lançar candidatura de Anderson Ferreira

O Partido Liberal (PL) de Jaboatão realizará convenção municipal, na próxima segunda-feira (14), para homologar a candidatura à reeleição do prefeito Anderson Ferreira. O evento acontecerá no Colégio Elo, no bairro de Candeias, no horário das 14h às 17h, e reunirá candidatos, convencionais habilitados e dirigentes dos partidos que integram a coligação. Para evitar aglomerações, a convenção também terá plataforma virtual, através da qual as candidaturas do PL serão referendadas.

Até o momento, 14 legendas fazem parte da aliança em apoio a Anderson. Já anunciaram apoio ao prefeito o PSC, DEM, PSDB, PTB, PSD, Solidariedade, Avante, Podemos, Patriota, Cidadania, PMN, PV e PSL.

“A convenção será um grande momento para confraternizar com nossos aliados e fazer um balanço desses quase quatro anos de gestão. Vem sendo um período que Jaboatão tem avançado em várias áreas. A campanha eleitoral deste ano será diferente, mas teremos a oportunidade de apresentar à população os resultados positivos que alcançamos”, disse o prefeito Anderson Ferreira.

A convenção municipal do PL adotará protocolo de segurança para evitar aglomerações. O acesso ao local só será permitido com uso de máscara. Também haverá medição de temperatura e higienização com álcool 70% na entrada do colégio.

Anderson Ferreira tem o apoio de Daniel Coelho

O prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL), terá mais um partido aliado nas eleições municipais deste ano, com a confirmação do apoio do Cidadania, feito pelo presidente estadual da sigla, deputado federal Daniel Coelho.

  1. “Anderson é um prefeito que vem imprimindo uma gestão inovadora e realizando ações importantes. Várias ruas estão sendo pavimentadas, estão sendo construídas obras importantes e a área social também recebe uma atenção especial. Em 2016, ele teve nosso apoio e correspondeu a tudo que esperávamos, por isso estamos juntos novamente na campanha deste ano”, disse Daniel Coelho.

Anderson Ferreira ressaltou a parceria com Daniel Coelho e o Cidadania e o peso político desse apoio para a sua reeleição.

Ver mais: 

>>Em Caruaru, Anderson Ferreira confirma apoio a Raquel Lyra