Eleições 2020

Em Caruaru, Anderson Ferreira confirma apoio a Raquel Lyra

O presidente estadual do Partido Liberal (PL), Anderson Ferreira, confirmou o apoio da legenda à pré-candidatura de Raquel Lyra para Prefeitura de Caruaru. “Ele também vem reforçar o nosso trabalho para Caruaru seguir avançando”, comemorou Raquel, agradecendo ao prefeito de Jaboatão dos Guararapes, também pré-candidato a reeleição, pelo apoio da legenda.

Nas rede sociais, a pré-candidata agradeceu o apoio. “Encontro com Anderson Ferreira, presidente estadual do PL. Ele também vem reforçar o nosso trabalho para Caruaru seguir avançando. Obrigada pelo apoio e confiança, Anderson. Vamos juntos!”.

Prefeita do município, Raquel Lyra já conta com o apoio do Avante,do Cidadania e do Democratas. O PTB também foi um dos partidos que assinalou que estará com Raquel na empreitada. Recentemente a gestora encontrou-se com os ex-senadores Armando Monteiro e Douglas Cintra.

Douglas Cintra pode ser o novo vice de Raquel Lyra

A prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), candidata à reeleição, avalia mudar o candidato a vice na sua chapa, atualmente Rodrigo Pinheiro, também tucano, para o do empresário Douglas Cintra.

O nome mais cotado é o do empresário Douglas Cintra, ex-senador e ex-superintendente da Sudene, empresário bem-sucedido na capital do Agreste. Cintra foi por muito tempo ligado ao grupo do deputado José Queiroz, adversário figadal da prefeita.

Apoio

O Partido Liberal (PL), presidido pelo prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, decidiu conjuntamente com o vice-presidente e deputado federal Fernando Rodolfo que dará apoio a reeleição de Raquel Lyra (PSDB) à prefeitura de Caruaru. O deputado, que tem base eleitoral na Capital do Agreste, destacou que a aliança entre PL e PSDB vai reforçar o bloco de oposição em Pernambuco.

“Nosso partido reconhece o ótimo trabalho que Raquel vem realizando em Caruaru, e seu partido, o PSDB, já é um grande parceiro nosso. Com essa aliança, vamos contribuir para o avanço das políticas públicas, montando um programa de governo com propostas nas áreas social, da educação e saúde, sobretudo para atender à população mais vulnerável”, ressaltou Anderson Ferreira.