Benefício

Albérisson Carlos anuncia novo escritório jurídico da ACS-PE, em Palmares

Espaço vai beneficiar toda categoria de policiais e bombeiros militares de Palmares e região.

Albérisson Carlos anuncia novo escritório jurídico da ACS-PE, em Palmares

Albérisson Carlos, presidente da ACS-PE. Foto: Reprodução

Publicado em 10 de setembro de 2020 - 19:40

Por

Albérisson Carlos, presidente da Associação de Cabos e Soldados de Pernambuco (ACS-PE), inaugurou nesta quinta-feira, dia 10 de setembro, mais um escritório de advocacia que vai beneficiar toda categoria de policiais e bombeiros militares de Palmares e região.

Estamos aqui hoje anunciando para vocês essa grande parceria que nós estamos fazendo para que você policial militar do 10º Batalhão, você bombeiro militar dessa região e as regiões adjacente, não precise se deslocar até o Recife”, destacou Albérisson.

Quem precisar do serviço pode procurar o doutor Isaque Macena, que juntamente com toda equipe se encontra disponível para ajudar nas dúvidas jurídicas. Albérisson Carlos, ainda registrou que essa novidade é uma grande conquista diante das dificuldades enfrentadas durante este momento de pandemia.

“Deus está nos abençoando nessa reconstrução da associação. Parabéns a você policial, parabéns a você bombeiro militar, ativo, inativo e pensionista”, registrou o presidente da ACS-PE.

Cobrança

O presidente da Associação de Cabos e Soldados de Pernambuco (ACS-PE), Albérisson Carlos, e outras lideranças dos policiais e bombeiros militares participam de reunião nesta quarta- feira (9), a partir das 11h da manhã, de reunião na Secretaria de Administração, no Pina.

Algumas pautas serão analisadas na Secretaria de Administração serão: a reforma da previdência e a garantia da integralidade e paridade, além da questão das faixas salariais A, B,C,D, E.

A reunião foi agendada após ato público da categoria, a qual resultou no adiamento da segunda votação do projeto do Governo do Estado, na Assembleia Legislativa.

A proposta do Executivo, já aprovada em primeira votação, a reforma da previdência federal a realidade do estado. No entanto, a integralidade e paridade fixaram de fora.

“A Associação foi convocada pela Assembleia Legislativa através do presidente Eriberto Medeiros para participar da reunião que vai tratar sobre a questão dos descontos previdenciários, paridade e integralidade”, disse Albérisson.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com