Transporte

Vídeo: Carro oficial do Governo petista do Ceará transporta cervejas

Uma testemunha gravou um vídeo em que mostra vários fardos de cerveja sendo retirados do banco de trás do veículo.

Vídeo: Carro oficial do Governo petista do Ceará transporta cervejas

Carro oficial do Governo petista do Ceará é flagrado transportando cerveja/ Foto: Divulgação

Publicado em 8 de setembro de 2020 - 16:00

Por

Um carro oficial da Secretaria de Saúde do Governo do Ceará, foi utilizado pelo diretor do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), órgão do Estado, para comprar cervejas.

O Governo do Ceará é administrado pelo petista Camilo Santana. Após a situação viralizar nas redes, o diretor foi exonerado do cargo.

Uma testemunha gravou um vídeo em que mostra vários fardos de cervejas sendo retirados do banco de trás do veículo, adesivado com o emblema do governo.

Ao ser questionado pela testemunha que grava a ação a respeito do caso, ele desconversa e deixa o local levando um isopor com mais bebidas.Uma sindicância foi aberta para investigar o caso.

Veja o vídeo:

Diretor é exonerado

No dia 1º de setembro, o diretor do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), órgão do Governo do Ceará, foi exonerado após ser flagrado utilizando um veículo oficial da Secretaria da Saúde do Estado (Sesa) para realizar a compra e o transporte de fardos de cerveja em Fortaleza.

Um vídeo foi gravado por uma testemunha. Nas imagens, o diretor do CEO retira vários fardos de cerveja do banco de trás do carro, que possui o adesivo com emblema do Governo. Na ocasião, o homem foi abordado pela vítima, que o questionou sobre a ação. Ele desconversa e sai do local levando um isopor com mais bebidas.

A Sesa repudiou a atitude do diretor e destacou que o carro foi usado de “forma indevida para fins pessoais”. A pasta ainda informou que “preza pela ética e moralidade na prestação do serviço público”.

Uma sindicância foi aberta para investigar o caso.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com