Convenção

PSL confirma data de homologação da candidatura de Jorge Federal a prefeito de Olinda

Evento acontece na próxima quinta-feira, dia 10 de setembro, às 9h, na Câmara Municipal da cidade, de forma presencial apenas para membros da executiva partidária e candidatos, mas, transmitida por aplicativo.

Acontece nesta próxima quinta-feira, dia 10 de setembro, das 9 às 14 horas, a Convenção Municipal do Partido Social Liberal (PSL), em Olinda, que será de forma presencial na Câmara Municipal da cidade, apenas para membros da executiva partidária e candidatos.

O evento será transmitido através do aplicativo Zoom para os demais convencionais da chapa proporcional, atendendo o protocolo definido pelo decreto estadual de combate ao Covid 19.

Na ocasião, o PSL homologa a candidatura à prefeitura da cidade de Olinda, do vereador da cidade Jorge Federal e do candidato à vice, Gustavo Rosas (GUGA), além da formação da coligação partidária das eleições majoritárias de 2020 e sorteio dos números dos candidatos.

Entrevista

Em live realizada na tarde da quinta-feira, dia 03 de setembro, com idealização da Associação dos Cabos e Soldados de Pernambuco (ACS-PE), em parceria com o site Portal de Prefeitura, o pré-candidato à prefeitura de Olinda, vereador Jorge Federal (PSL), apresentou suas ideias para os cidadãos da cidade histórica e reforçou a importância da CIATur e 1º Batalhão da PM, assim como reativação das unidades do Corpo de bombeiros no município.

Jorge destacou ao jornalista Rodolfo Kosta que deseja trazer de volta para a cidade as unidades do Corpo de Bombeiros. As duas únicas que existiam, no bairro do Varadouro e em Jardim Atlântico foram desativadas.

“Comandante do Corpo de Bombeiros e governador Paulo Câmara, devolva essas duas unidades. A gente precisa muito. Temos uma faixa litorânea de 7 km e precisamos do cuidado da área marítima. Olinda não pode continuar sem uma unidade do Corpo de Bombeiros de jeito nenhum”, enfatizou.

Quanto a Segurança Pública, o vereador e atual presidente da Câmara Municipal parabenizou o trabalho realizado pela CIATur (Companhia Independente de Apoio ao Turista), e se colocou a disposição, caso eleito prefeito, para dialogar com o Comandante responsável sobre um Plano de Trabalho.

“Estarei de portas abertas para montar um Plano de Trabalho para os policiais militares dentro do Sítio Histórico e aos demais PMs do 1º Batalhão, responsável por toda cidade”, enfatizou.

Comentários estão fechados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com