Presença

Marília Arraes participa do ato Grito dos Excluídos, no Recife

Ato marcou a 26ª edição do movimento popular que reivindica a inclusão social e o combate às desigualdades.

Marília Arraes participa do ato Grito dos Excluídos, no Recife

Marília Arraes no Grito dos Excluídos nesta segunda-feira (7). Foto: Ricardo Labastier

Publicado em 8 de setembro de 2020 - 10:33

Por

A deputada federal e pré-candidata à Prefeitura do Recife, Marília Arraes, participou do Grito dos Excluídos, no Centro do Recife, na manhã desta segunda-feira (07). O ato deste ano marcou a 26ª edição desse movimento popular que reivindica a inclusão social e o combate às desigualdades. “Esse ato já entrou para o calendário dos movimentos populares que lutam por uma independência verdadeira e por mais liberdade”, afirmou a parlamentar.

Única pré-candidata à Prefeitura do Recife a participar da caminhada pelo centro da cidade, Marília Arraes sabe da importância histórica do Grito dos Excluídos, principalmente em um período em que os ataques contra a Democracia estão sendo fortes e constantes por parte do Governo Federal.

“É fundamental andar ao lado de quem sabe que precisamos unir a nossa voz, o nosso grito, para lutar por dias melhores para o Brasil e para o Recife”, finaliza.

Grito dos Excluídos protestou na ruas do Recife

Mesmo com pandemia do novo Coroanavírus, nesta segunda-feira, 7 de setembro, dia que marca o aniversário de 198 anos da Independência do Brasil, aconteceu no Recife o 26º Grito dos/as Excluídos/as. A concentração foi no Parque 13 de maio, às 9h, e seguiu em direção à Praça do Carmo.

Neste ano, o Grito dos/as Excluídos/as apresentou o seguinte tema: Basta de miséria, preconceito e repressão! Queremos trabalho, terra, teto e participação!.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com