Camaragibe

Doutora Nadegi anuncia Délio Júnior, do PSB, como pré-candidato a vice

Pré-candidata à reeleição em Camaragibe, a prefeita Doutora Nadegi (Republicanos) anunciou o vereador e líder do governo na Câmara Municipal, Délio Júnior (PSB), como seu futuro companheiro de chapa. O anúncio ocorreu na sede estadual do Republicanos, nesta terça-feira (8), nas presenças dos presidentes estaduais dos dois partidos: deputado federal Silvio Costa Filho e Sileno Guedes, respectivamente.

“Délio Júnior é um quadro experimentado na política camaragibense que tem nos ajudado muito a reconstruirmos a cidade. Vereador por quatro mandatos, tem espírito público e disposição para, ao nosso lado, seguir fazendo a mudança que Camaragibe tanto precisa, encerrando um ciclo de atraso e corrupção das duas últimas administrações. Agradeço ao governador Paulo Câmara e ao PSB pela confiança e apoio ao nosso projeto. Essa frente vai trabalhar muito pelo município”, destacou a Doutora Nadegi, estendendo os agradecimentos a Silvio Filho, Sileno, os deputados estaduais Eriberto Medeiros, Paulo Dutra e Gleide Ângelo, além do federal André de Paula.

Doutora Nadegi anuncia Délio Júnior
Doutora Nadegi anuncia Délio Júnior. Foto: Divulgação

Silvio Costa Filho elogiou a atuação da prefeita. “Nadegi teve a oportunidade de assumir a Prefeitura de Camaragibe em um momento de muita dificuldade, e em um ambiente de crise econômica e sanitária. Com sua capacidade de trabalho, ela conseguiu imprimir uma nova gestão, que tem tirado obras do papel, melhorado a saúde pública, além de retomar investimentos na cidade. Tenho confiança que ela vai se reeleger. Nadegi faz política com seriedade, com compromisso e respeito às pessoas. Juntos, vamos trabalhar para, cada vez mais, levarmos um conjunto de investimentos para a cidade, buscando a melhoria da qualidade de vida das pessoas”, pontuou.

O vereador e agora pré-candidato a vice, Délio Júnior, agradeceu a escolha e se mostrou disposto a contribuir com o projeto. “É uma honra, uma alegria muito grande poder fazer parte de um projeto que tem como objetivo fazer o melhor por Camaragibe. Já tive a oportunidade de trabalhar pelo povo do município como parlamentar, e, agora, tenho a honra de participar de um grupo que tem foco no trabalho mais eficaz para as pessoas. Chego para somar na chapa que tem o objetivo de fazer Camaragibe continuar no caminho da mudança e do avanço”, frisou.

Já o presidente do PSB em Pernambuco comemorou e agradeceu o empenho de todos os envolvidos no processo que culminou na escolha. “Desde o início desse processo, viemos estudando a maneira de fortalecer o partido. E acompanhar a prefeita é a melhor opção para a cidade, para o futuro de Camaragibe. Quando a prefeita abriu a possibilidade de o PSB compor a chapa, foi muito importante. Os deputados estaduais Paulo Dutra e Gleide Ângelo foram fundamentais. E o nome de Délio Júnior nos alegra porque sabemos que pode ajudar muito a prefeita nessa caminhada”, comentou Sileno Guedes.

CURRÍCULO – Com quatro mandatos consecutivos no legislativo, Délio Junior é advogado de formação, pós-graduado em Direito do Trabalho e foi professor universitário. Casado, pai de três filhos, reside em Camaragibe há mais de 33 anos. Foi presidente da Câmara Municipal; também ocupou os cargos de primeiro e segundo secretário na Casa Legislativa. Em 2012, recebeu a medalha de ouro pelo Instituto Tiradentes como o vereador mais atuante da cidade de Camaragibe, conforme pesquisa de opinião pública.