Apoio

João Campos terá apoio do Solidariedade na disputa pela prefeitura do Recife

O partido também apoiou Geraldo Júlio nas eleições anteriores e conquistou espaços relevantes em cargos da gestão do PSB.

João Campos terá apoio do Solidariedade na disputa pela prefeitura do Recife

Deputado federal João Campos. Foto: Divulgação

Publicado em 6 de setembro de 2020 - 20:34

Por

Por já fazer parte da base aliada do governo Paulo Câmara, o Solidariedade apoiará os esforços de João Campos para chegar à Prefeitura do Recife. O partido apoiou Geraldo Júlio nas últimas eleições e conquistou espaços relevantes em cargos da gestão do PSB. O respaldo partidário a João Campos ainda não foi oficializado, mas, segundo Augusto Coutinho, é um caminho natural. Coutinho, deputado federal, é vice-presidente nacional do Solidariedade.

O político também espera que a aliança se estenda a Olinda, para que o prefeito Professor Lupércio seja reeleito. Ao que tudo indica, João Paulo, que também mostrou interesse na prefeitura de Olinda, sofreu importante desfalque.

Recentemente o PCdoB publicou nas redes sociais o apoio a João Campos. Em seu Twitter a vice-governadora Luciana Santos escreveu: “Hoje o PCdoB anunciou seu apoio à candidatura de João Campos à prefeitura do Recife. João é depositário de um grande desafio, que é fazer jus à história e aos compromissos da Frente Popular do Recife construída há gerações”. O próprio João Campos também usou uma rede social, na qual declarou: “Pelo nosso histórico dentro da Frente Popular o apoio do PCdoB tem um valor imensurável”.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com