Apoio

Em Paulista, candidato de Júnior Matuto ganha apoio do PSL

O pré-candidato a prefeito do Paulista pelo PSB, Francisco Padilha, aliado de Júnior Matuto e indicado por ele, recebeu apoio do partido de Luciano Bivar.

Os partidos do PT, PSC e PMN já tinham comunicado apoio ao projeto político do PSB e dessa vez foi o PSL (Partido Social Liberal) que também vai fazer parte da ampla frente de partidos.

A manifestação do apoio ocorreu em uma reunião no Conjunto Beira-mar, no Janga.

“A gente fica muito entusiasmado com todo o apoio que Tiago e sua equipe da candidatura compartilhada vêm dando ao nosso projeto. E hoje nós tivemos a satisfação de contar com a presença do presidente estadual do PSL nesse ato onde foi externado o apoio oficial a nossa chapa. Ficamos lisonjeados porque o PSL é uma sigla que muito representa no nosso país. E isso consolida ainda mais a força da nossa coligação, que mostra um candidato diferente de tudo o que já foi visto em Paulista. Então pra gente é muito importante eventos como este, pela interação com a população e o entusiasmo em da oportunidade a um jovem que quer fazer o melhor por sua cidade”, disse o pré-candidato à Prefeitura do Paulista, Francisco Padilha.

O presidente estadual do PSL, Frederico de França, disse que o partido está fechado com o projeto político representado por Padilha.

“O PSL decidiu remar junto com Padilha e com o seu grupo aqui em Paulista. Estamos fazendo tudo o que é possível. Acreditamos que essa chapa representa a possibilidade de fazer coisas ainda melhores para a cidade. Aproveito para dizer também que ficamos muito orgulhosos com a construção dessa pré-candidatura do Juntos Somos Fortes porque ela vem demonstrando uma força desde o início”, disse o dirigente.