Aliança

Cristiane Moneta recebe apoio do PSC na corrida à prefeitura de Abreu e Lima

A confirmação veio neste sábado (6) num evento em que estavam presentes vários políticos.

Cristiane Moneta recebe apoio do PSC na corrida à prefeitura de Abreu e Lima

Cristiane Moneta recebe apoio do PSC. Foto: Divulgação

Publicado em 6 de setembro de 2020 - 20:31

Por

Em Abreu e Lima, Cristiane Moneta vai receber o apoio do Partido Social Cristão (PSC) como pré-candidata a prefeitura do município. A confirmação veio neste sábado (5) num evento em que estavam presentes vários políticos. O prefeito atual, Marcos José (PSB), Guremberg Maia, presidente do PSB local e Joby Silva, presidente municipal do PSC.

Na tarde desse último sábado (05), o Partido Social Cristão (PSC) de Abreu e Lima confirmou que seguirá junto com a pré-candidata a prefeita, Cristiane Moneta (PSB), nas eleições municipais deste ano.

Além da pré-candidata, estavam presentes o prefeito da cidade, Marcos José (PSB); o candidato a vice-prefeito Marcos Leite; o presidente do PSB local, Gutemberg Maia; e o presidente do PSC municipal, Joby Silva.

Cristiane Moneta

A pré-candidata a prefeita de Abreu e Lima, Cristiane Moneta (PSB), tem mostrado que uma pré-campanha pode ser inovadora e totalmente democrática. Só nesse tempo, ela, junto a sua comunicação, criou um canal de notícias pelo WhatsApp, um site completo e com uma área para o Plano de Governo participativo, que já recebeu diversas propostas de cidadãos dispostos a colaborarem com o desenvolvimento da cidade.

Cristiane Moneta, que tem o maior grupo político de Abreu e Lima, com 102 pré-candidatos a vereador, também vem ganhando, cada vez mais, a simpatia do povo, tanto nas ruas, como nas reuniões diárias com lideranças e apoiadores, interagindo com pessoas de todas as idades, de diferentes bairros.

Todas essas ferramentas são parte da visão de Cristiane em democratizar a sua pré-campanha. Com a experiência de 14 anos de gestão pública, servindo ao povo abreulimense, ela entende que parte dos anseios da população de Abreu e Lima pode ser resolvido com ferramentas que incluam as próprias pessoas dentro de um projeto participativo.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com