Apoio

Durante live, Mendonça e Albérisson Carlos enfatizam apoio ao presidente Bolsonaro

O ex-ministro enfatizou que recentemente fez algumas viagens à Brasília para reuniões com ministros do Governo, buscando recursos para Recife.

O pré-candidato à Prefeitura do Recife, Mendonça Filho (DEM) e o pré-candidato a vereador do Recife, Albérisson Carlos (DEM), enfatizaram durante uma live, seus apoios as pautas do presidente Jair Bolsonaro.

Mendonça afirmou ter votado em Bolsonaro e que recentemente foi recebido por ministros do Governo Bolsonaro em Brasília-DF, para tratar de pautas voltadas ao benefício do povo recifense.

“Recife precisa fortemente do Governo Federal. Recife parou no tempo. Eu votei em Bolsonaro, todos sabem disso. Vou buscar o apoio do Governo Bolsonaro para a cidade do Recife, apoio essas políticas que ele tem introduzido, inclusive de socorro aos mais pobres. Apoio o seu governo, a sua gestão e quero naturalmente acabar com essa politicagem, de uma brigalhada. Ele (Bolsonaro) venceu a eleição com 57 milhões de votos”, disse Mendonça.

Albérisson também enfatizou seu apoio ao presidente Bolsonaro e a candidatura de Mendonça Filho no Recife.

“Eu acredito que Mendonça é a pessoa mais preparada hoje em assumir a Prefeitura, que trará recursos do Governo Federal para cidade do Recife, junto com o nosso presidente Jair Bolsonaro, em busca de uma mudança no Recife, para termos uma cidade digna e que todo recifense tenha orgulho de morar”, disse Albérisson.

Mendonça encontra o ministro Milton Ribeiro

Mendonça conversou com o ministro sobre a importância de os municípios terem cada vez mais o apoio do Governo Federal para políticas públicas como a alfabetização e a educação infantil.

 “A pauta principal da nossa conversa foi a educação básica. Neste ano de debate municipal, a educação infantil e o ensino fundamental merecem um olhar especial”, defendeu.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com