Mudança

Data de homologação da candidatura da delegada Patrícia Domingos no Podemos é modificada

Durante a convenção do Podemos, também serão oficializadas as pré-candidaturas do vice-prefeito e dos 59 vereadores do partido.

A data de Convenção do Podemos para homologação da candidatura da delegada Patrícia Domingos foi modificada do dia 13 de setembro para o dia 16 de setembro.

Veja a nota do Podemos:

Em função da autorização do Governo de Pernambuco em permitir a realização de eventos corporativos presenciais para no máximo 100 pessoas, o Podemos informa que a convenção que irá homologar a candidatura à prefeitura do Recife da delegada Patrícia Domingos foi adiada do dia 13 para o próximo dia 16.

“Em função desta mudança, nós decidimos reorganizar a nossa convenção, mas ainda não temos horário nem formato definidos”, explica a delegada.

A medida do governo foi incluída na etapa de número 6 do Plano de Convivência com a Covid-19, implantado em Pernambuco. Todos os eventos de empresas públicas, privadas, de organizações sociais ou entidades sem fins lucrativos podem ser realizados presencialmente com até 30% da capacidade do local ou até 100 pessoas.

Durante a convenção do Podemos, também serão oficializadas as pré candidaturas do vice-prefeito e dos 59 vereadores do partido.

Candidatura

A delegada Patrícia Domingos (Podemos) oficializou a pré-candidatura à prefeitura do Recife em uma live no Instagram. Patrícia é conhecida pelo forte discurso de combate à corrupção, essa é a principal bandeira de Patrícia Domingos na política.

“Hoje eu tenho a honra de estar no Podemos, porque após o fechamento da delegacia, eu compreendi que no posso país ainda não é possível combater a corrupção de fora para dentro, então eu resolvi combater a corrupção de dentro para fora. Se fecharam a minha arena, eu vou lutar na arena deles e vencê-los na arena deles. Se é no campo da política, então é para lá que eu vou para derruba-los. Eu provarei para Pernambuco e para o Recife que é possível ter uma gestão transparente e limpa, onde os recursos públicos não são desviados”, afirmou a pré-candidata. Ela trabalhou na extinta  Delegacia de Combate à Corrupção, a Decasp.

Na live, Patrícia também fez duras críticas à gestão do prefeito Geraldo Julio (PSB), a quem disse que transformou a prefeitura em um “caso de polícia”.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com