Agradecimento

Sivaldo Albino agradece apoio do PT para concorrer à prefeitura de Garanhuns

Em conta pessoal no Instagram, o deputado estadual Sivaldo Albino (PSB), agradeceu o apoio do PT na corrida pela prefeitura de Garanhuns. A postagem na rede social foi na última terça-feira, dia 1º de setembro, mas, o evento ocorreu na segunda-feira, dia 31 de agosto.

O pré-candidato escreveu que o suporte do Partido dos Trabalhadores é “de uma significância especial, pois aumenta nossa responsabilidade de apresentar um modelo de gestão participativo, solidário e eficiente”.

Sivaldo Albino agradece apoio do PT para concorrer à prefeitura de Garanhuns.
Sivaldo Albino agradece pelo apoio do PT. Foto: Divulgação/Rede Social

Sivaldo acrescentou ter “o projeto único de devolvermos nosso município ao rumo social tão bem defendido pelo ex-presidente Lula e o ex-governador Eduardo Campos que mostraram a força que esta união PT-PSB tem no estado de Pernambuco”.

Sivaldo confirma Pré-candidatura

O deputado estadual Sivaldo Albino (PSB) realizou uma Live na noite da quarta-feira, dia 5 de agosto, por meio do Instagram e Facebook, ao lado dos presidentes dos partidos que fazem a Frente Popular no município, onde declarou oficialmente que é pré-candidato a prefeito de Garanhuns.

Foi a primeira vez que Albino assumiu publicamente a postulação. A Live aconteceu sob as regras e cuidados de prevenção da pandemia.

Sivaldo iniciou a Live com um momento de oração pelas vítimas da Covid-19, fazendo também um breve relato de sua atuação parlamentar neste período junto ao Governo do Estado, o que possibilitou diversos investimentos no Hospital Regional Dom Moura, Hospital Nsa. Sra. Perpétuo Socorro, UPAE Garanhuns e também no hospital de campanha do município.

“Estamos aqui ao lado de Dorgival Figueiredo (PSB), Paulo Couto (PDT) e Rafael Peixoto (PSD), e aproveito para agradecer também o apoio do PCdoB, com sua presidente Isabella, para apresentar a Garanhuns nosso nome como pré-candidato a prefeito. Este projeto nasceu da participação de todos, principalmente do meio da sociedade, da população, que assim como nós, também querem a mudança, um novo olhar para Garanhuns, uma nova gestão, mais participativa e eficiente”, afirmou o pré-candidato a prefeito.