Eleições 2020

João Campos recebe apoio do PCdoB

Postulação liderada pelo socialista passa a contar com oito partidos (PSB, PSD, MDB, PV, Republicanos, PROS, Avante e PC do B).

João Campos recebe apoio do PCdoB

João Campos recebe o apoio. FOTOS: Rodolfo Loepert

Publicado em 4 de setembro de 2020 - 16:20

Por

O deputado federal e pré-candidato da Frente Popular à Prefeitura do Recife, João Campos (PSB), segue reforçando o projeto que tem o compromisso de avançar nas transformações que a capital pernambucana tem vivenciado nos últimos anos.

Nesta sexta-feira (04/09), mais um importante partido, o PCdoB,  oficializou apoio à postulação do socialista. O alinhamento foi anunciado durante reunião do comando da legenda na sua sede estadual, respeitando todas as orientações das autoridades sanitárias.

Um dia antes, o Comitê Municipal do PCdoB se reuniu e, por unanimidade, decidiu pela manutenção da aliança com a Frente Popular e com a pré-candidatura de João Campos.

“É muito importante contar com o apoio e a confiança de um partido com posições muito firmes e sempre em defesa da população. O PCdoB tem uma atuação muito forte e destacada no campo nacional e, historicamente, vem desempenhando um papel importante na Frente do Recife, com muitos serviços prestados ao nosso povo”, afirmou João Campos, completando: “Tenho certeza de que a Frente Popular do Recife, que já fez tanto pela nossa cidade, vai poder fazer muito mais com a ajuda da nossa sociedade e com o apoio de quem tem compromisso em enfrentar os principais desafios. Vamos juntos e tenho certeza que o povo haverá de nos ajudar nessa caminhada.”

https://portaldeprefeitura.com.br/2020/09/02/psb-convencao-para-oficializar-candidatura-de-joao-campos-e-definida/

João Campos e vice-governadora Luciana Santos. FOTOS: Rodolfo Loepert

Com a oficialização do ingresso do PCdoB, a Frente do Recife passa a contar com oito partidos. PSB, PSD, MDB, PV, Republicanos, PROS e Avante também integram o bloco.

João Campos é depositário de um grande desafio, que é fazer jus à história e aos compromissos da Frente Popular do Recife,  construída há gerações. Uma aliança que vem desde Pelópidas e de Arraes, formada em torno de um projeto democrático e popular, na defesa de cidades inclusivas, com políticas públicas arrojadas e avançadas para aqueles que mais precisam. Não tenho dúvida de que João Campos tem talento, capacidade política e a empatia necessária para representar esse projeto. Foi o deputado federal mais votado, já na sua primeira disputa, é estudioso, dedicado e trabalhador, revelando que é alguém que assume esses compromissos não só na retórica, mas na prática. Viva a Frente Popular do Recife!”, bradou a presidente nacional do PCdoB e vice-governadora de Pernambuco, Luciana Santos.

João Campos com lideranças do PCdoB

Condutor das discussões na instância municipal do PCdoB, o presidente do partido no Recife, George Braga, destacou atributos apresentados pela postulação de João Campos.

“O PCdoB defende uma ampla frente para derrotar as forças que ampliaram a pobreza e a miséria no Brasil. No Recife, a Frente Popular liderada por João Campos, representa o combate a estas forças. João representa a renovação dos quadros da política de Pernambuco. Sua energia, talento e visão de futuro vão fazer um Recife cada vez melhor para a população.”

Além de João Campos, Luciana Santos e George Braga, participaram da reunião Sileno Guedes (presidente estadual do PSB), o deputado federal Renildo Calheiros, o vice-prefeito Luciano Siqueira, Alanis Cardozo (ex-presidente do PCdoB)  e Glauce Medeiros (secretária da Mulher do Recife).

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com