Eleições 2020

Daniel Alves (MDB), pré-candidato a prefeito de Jaboatão, anuncia Ulisses Tenório (PSB) como vice

A decisão foi uma resposta à população por ter pedido uma chapa com nomes jaboatanenses para disputar contra Anderson Ferreira (PL).

Daniel Alves (MDB), pré-candidato a prefeito de Jaboatão, anuncia Ulisses Tenório (PSB) como vice

À direita, Ulisses Tenório (PSB) e à esquerda, Daniel Alves.

Publicado em 4 de setembro de 2020 - 09:55

Por

O pré-candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes Daniel Alves (MDB) anunciou Ulisses Tenório (PSB) como pré-candidato a vice, nesta sexta-feira, 04. A decisão foi uma resposta à população por ter pedido uma chapa com nomes jaboatanenses para disputar contra Anderson Ferreira (PL) e colocar novamente um “filho da terra”. Faz 24 anos, desde Humberto Barradas, que o município não é administrado por um jaboatonense.

Médico cardiologista, Ulisses foi vereador por três mandatos, deputado estadual, secretário municipal de Saúde, além de ter disputado à Prefeitura por duas vezes. “Ulisses é um importante nome da política da cidade que continua trabalhando em prol dos que mais precisam. Agora, unimos as forças com uma chapa forte para combater a reeleição do atual gestor e trazer de volta a esperança para a nossa gente”, assegurou Daniel Alves.

Com 38 anos de vida pública, Ulisses Tenório se colocou à disposição para estar junto com Daniel Alves. “Vamos resgatar a nossa cidade e avançar nas políticas públicas sociais para contribuir com o desenvolvimento dos cidadãos. Estou disposto a trabalhar diariamente, escutando as necessidades da população. Chegou a hora de Jaboatão voltar a ter um prefeito jaboatonense”, afirmou.

Nos bastidores políticos e nas ruas, a possível união entre os dois estava sendo bem comentada e, principalmente, aceita. Além do PSB, outros cinco partidos fazem parte da base de Daniel e Ulisses: MDB, PSB, PT, PROS e Republicanos. A chapa conta ainda com a participação de aproximadamente 200 pré-candidatos a vereador, além do apoio de movimentos sociais e líderes sindicais.

De acordo com a última pesquisa realizada pelo Instituto Potencial, Daniel Alves ocupa o segundo lugar na intenção de votos para prefeito de Jaboatão.

Silvio Costa declara apoio a Daniel Alves

O ex-deputado Silvio Costa, em nome do Republicanos, oficializou nesta quinta-feira (27), o apoio ao pré-candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Daniel Alves (MDB). Silvio tem conversado com os pré-candidatos das oposições do município e defendido a unidade no primeiro turno.

“Conversei com a maioria dos pré-candidatos a prefeito da oposição de Jaboatão dos Guararapes e tentei convencê-los que era importante construir a unidade já no primeiro turno. Entretanto, percebi que alguns serão candidatos de todo jeito. Em função disso, decidi antecipar o meu apoio e do meu partido ao vereador Daniel Alves. Vou lutar até o último dia das convenções para ampliar a nossa coligação partidária”, destacou Silvio.

Silvio ainda destaca que Daniel está conseguindo aglutinar a maior parte de partidos e tem uma agenda importante para a cidade. Uma agenda do desenvolvimento, inclusiva e que vai ajudar quem mais precisa. “Hoje, Daniel Alves já conta com o apoio do MDB, PT, Republicanos e PROS. Temos o maior tempo de guia eleitoral das oposições e mais de 120 pré-candidatos a vereador. Defendo o nome de Ulisses Tenório para ser o vice- prefeito. Teremos uma chapa da juventude e experiência. Tenho certeza que é uma chapa que conhece Jaboatão e fará uma grande gestão”, finalizou.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com