Limpeza

Câmara dos Vereadores de Camaragibe realiza sanitização no prédio

A ação emergencial visa prevenir a proliferação do novo coronavírus nos ambientes onde circulam os parlamentares, funcionários e principalmente a população.

Câmara dos Vereadores de Camaragibe realiza sanitização no prédio

Câmara do Vereadores de Camaragibe/ Foto: Divulgação

Publicado em 4 de setembro de 2020 - 16:14

Por

A Câmara Municipal de Camaragibe, vem realizando o processo de sanitização em todas as dependências do prédio, sede do Poder Legislativo.

Além do processo de higienização e limpeza do prédio, a sede foi totalmente adaptada e devidamente sinalizada, a exemplo das entradas, assentos indicando o distanciamento regulamentado.

As medidas de sanitização adotadas pelo Presidente da Câmara, Vereador Paulo André, estão, também, horários diferenciados, onde os servidores continuam trabalhando em regime de revezamento para a continuidade dos trabalhos Legislativos, medidor de temperatura digital e disponibilização de álcool em gel para a população que participa das sessões, que voltaram a ser aberta ao público.

A área externa conta ainda com local equipado com pontos de higienização, onde existem lavatórios, contendo água, sabão e álcool em gel, seguindo, assim, os padrões exigidos pela ANVISA.

Câmara de Camaragibe instala lavatórios

A Câmara de Vereadores de Camaragibe criticou os lavatórios, chamados pela população de “gambiarra”. Eles foram instalados pela Prefeitura da cidade,  que mandou instalar lavatórios padronizados e mais baratos para higienização dos moradores no combate à Covid-19.

Ao contrário da estrutura dos lavatórios fixados em várias áreas da cidade, a Prefeitura de Camaragibe vem sendo bombardeada por especialistas da área de saúde e pelos próprios moradores, pelo fato de não apresentar a segurança necessária. O fato também pode contribuir, inclusive, para proliferação do coronavírus.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com