Novidade

Após rebater Joice, Eduardo revela que está escrevendo livro sobre Bolsonaro

O deputado federal Eduardo Bolsonaro usou as redes sociais nesta sexta-feira (4), para rebater a pré-candidata do PSL à prefeitura de São Paulo, deputada federal Joice Hasselmann, que atacou o presidente Jair Bolsonaro durante participação no programa Band Eleições, da Band TV, na quinta-feira (3). Eduardo ainda confirmou um livro sobre seu pai.

“Mentira gigante como uma leitoa. Quando esta sra se aproximou de Jair Bolsonaro, ele já era um grande fenômeno. Não só nas redes, mas em todo o Brasil”, escreveu.

https://twitter.com/BolsonaroSP/status/1301937880101724161

Eduardo disse ainda que está escrevendo um livro sobre seu pai, em parceria com Mateus Colombo Mendes.

“Por isso estou escrevendo o livro O Fenômeno Ignorado, para registrar a história e evitar que caroneiros a deturpem”, contou.

Durante sua entrevista, Joice foi perguntada sobre o rompimento com o chefe do Executivo, e informou que “foi uma saída pesada”.

“Eu não me arrependi do apoio porque eu estava na luta para tirar o PT do poder, mas comecei a ver coisas acontecendo dentro do governo que iam contra as bandeiras que eu defendia. Quando comecei a apoiar o presidente ele não era ninguém. Tinha 3% de apoio. Ele bateu na minha porta pedindo ajuda. Eu não entrei na onda Bolsonaro, nós criamos essa onda juntos, mas o presidente acabou rompendo com bandeiras como o combate contra a corrupção”, disse Joice.

Na segunda-feira (31), o filho de Jair Bolsonaro ironizou uma possível movimentação de Joice para ter apoio de Bolsonaro na disputa pela Prefeitura de São Paulo.

“É lindo ver a Pepa, rainha dos traíras, correndo atrás do apoio de Bolsonaro. Não adianta rastejar, quem vai te julgar é o povo de SP. Só quero que saia candidata para ver em quem vai botar a culpa pelo seu fracasso”, escreveu o parlamentar no Twitter.