Lançamento

PP lança candidatura Professor Sinesio para a Prefeitura de Itaquitinga

Sinesio tem o apoio do deputado federal e líder do Progressitas em Pernambuco, Eduardo da Fonte; e do presidente da ALEPE, deputado estadual Eriberto Medeiros.

PP lança candidatura Professor Sinesio para a Prefeitura de Itaquitinga

O deputado federal Eduardo da Fonte e o candidato Professor Sinesio/ Foto: Divulgação

Publicado em 3 de setembro de 2020 - 11:11

Por

Sinesio Monteiro, mais conhecido como Professor Sinesio, confirmou sua entrada na disputa para assumir mais uma vez a Prefeitura de Itaquitinga, desta vez, pelo PP. Filho da terra, Sinesio tem o apoio do deputado federal e líder do Progressitas em Pernambuco, Eduardo da Fonte; e do presidente da ALEPE, deputado estadual Eriberto Medeiros.

Sinesio foi prefeito de Itaquitinga na década de 90, onde ganhou o título do mais jovem prefeito do município até hoje, e um dos mais novos do estado. É professor universitário e realiza grandes trabalhos voltados para educação, mas afirma que deseja também focar na saúde pública, segurança, empregabilidade, questão hídrica e desenvolvimento e fortalecimento da agricultura na região.

“Retorno depois de 27 anos à vida política com ainda mais experiência. E agora ingressando no PP com o apoio de grandes nomes. Isso me fortalece ainda mais e facilita a execução dos meus projetos”, afirma o pré-candidato.

São José do Egito

O ex-prefeito de São José do Egito, Dr. Romerio Guimarães, confirmou sua pré-candidatura pelo PP, disputando novamente o comando da prefeitura em sua cidade natal.

O médico ganhou o apoio do presidente da sigla em Pernambuco, deputado federal Eduardo da Fonte; do presidente da Juventude do Progressistas, Lula da Fonte; e do presidente da ALEPE, deputado estadual Eriberto Medeiros.

Romerio foi prefeito de São José do Egito de 2013 à 2016, onde construiu uma gestão exitosa ganhando vários prêmios, dentre eles, o de Prefeito Empreendedor de Pernambuco do SEBRAE. Conseguiu também elevar o patamar da educação pública municipal, conquistando o prêmio da Melhor Gestão Municipal da Educação no Estado de Pernambuco, e além disso, conquistou a aquisição de uma das melhores estruturas hospitalares do interior do Estado de Pernambuco, que foi o antigo Hospital da CLIPSI, o atual Hospital Maria Rafael de Siqueira.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com