Climão

Marília Arraes é criticada pelo PT após dizer que dialogaria com Bolsonaro, caso eleita

Presidente do diretório do Partido dos Trabalhadores, no Recife, alegou que a postura da deputada é um desrespeito aos militantes que defendem o Fora Bolsonaro.

Marília Arraes é criticada pelo PT após dizer que dialogaria com Bolsonaro, caso eleita

Marília Arraes e o presidente Bolsonaro. Foto: Montagem/Portal de Prefeitura

Publicado em 3 de setembro de 2020 - 23:46

Por

A pré-candidata à prefeitura do Recife, Marília Arraes, foi alvo de críticas do PT local. Após declarar que dialogaria com Bolsonaro, se eleita, a deputada federal foi duramente questionada por militandes do Partido dos Trabalhadores.

O nome de Marília foi aposta do diretório nacional para competir pela chefia do executivo municipal em 2020 na capital pernambucana.

Marília Arraes em ato Fora Bolsonaro, no Recife.

Deputada Federal Marília Arraes em ato Fora Bolsonaro, no Recife. Foto: Ricardo Labastier

No entanto, Cirilo Mota presidente do diretório do PT no Recife, publicou uma nota criticando a neta de Miguel Arraes.

Mota afirmou que “fazer charme com possíveis eleitores do despreparado presidente é um desrespeito ao ‘Fora Bolsonaro’ que o PT nacional apoia, e milhares de pessoas no Recife e pelo Brasil afora gritam todo dia”.

A assessoria da deputada e pré-candidata informou que não vai se manifestar sobre a nota.

Marília Arraes

O Diretório Nacional do PT confirmou em definitivo o nome da deputada federal Marília Arraes como pré-candidata à Prefeitura do Recife, sem deixar margem a qualquer dúvida. A decisão foi tomada na sexta-feira, 31 de julho.

Para Marília, a confirmação deixa clara a opção do partido em apresentar um projeto novo para o Recife, com mais desenvolvimento, combate às desigualdades e inclusão social.

“Essa é uma decisão importante porque consolida um projeto que estamos debatendo com os recifenses desde o último mês de março, quando o PT já tinha decidido pela candidatura própria no Recife. A confirmação de hoje me deixa ainda mais animada para continuar esse debate com o PT e com a população, porque temos com certeza um grande legado a defender e as melhores propostas para o futuro do Recife”, afirma Marília Arraes.

A pré-candidata à Prefeitura do Recife reforçou que o diálogo com o partido vai se aprofundar ainda mais, para a formulação do programa de Governo que está sendo debatido por meio do Recife Cidade Inteligente a partir de cinco eixos fundamentais: Saúde, Educação, Combate às Desigualdades, Mobilidade, Cultura, Esporte e Lazer.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com