Aliança

Miguel Coelho recebe apoio do PTB e PL em Petrolina

Com os dois novos apoios, o pré-candidato à reeleição soma 13 legendas na composição rumo às eleições municipais.

Miguel Coelho recebe apoio do PTB e PL em Petrolina

Miguel Coelho é pré-candidato à reeleição em Petrolina. Foto: Divulgação

Publicado em 2 de setembro de 2020 - 09:03

Por

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e o Partido Liberal (PL) são as duas novas siglas que darão apoio à pré-candidatura de Miguel Coelho (MDB) à reeleição em Petrolina. Com os dois apoios, o atual prefeito petrolinense soma 13 legendas na composição rumo às eleições de 15 de novembro.

Miguel já conta com o apoio do MDB, DEM, PTB, PL, PV, PP, PSDB, PSC, Republicanos, Avante, PRTB, PROS e Cidadania. O grupo representa a maior aliança em torno de uma futura candidatura em Petrolina,  agregando também o maior número de postulantes a Câmara de Vereadores e tempo no guia eleitoral de rádio e TV.

Outras alianças

Em fase de construção de apoios para a pré-candidatura a prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (MDB) fez uma intensa agenda com lideranças partidárias de Pernambuco. Após encontros com dirigentes do PSDB e PV, o político sertanejo oficializou também, neste terça (18), a participação do Democratas e do Cidadania no futuro projeto de campanha à reeleição.

Miguel conversou com o ex-ministro da Educação, Mendonça Filho, presidente do DEM em Pernambuco. O emedebista ainda foi recebido pelo deputado federal Daniel Coelho, que comanda o Cidadania-PE. Ambos firmaram o compromisso de marchar com Miguel no projeto eleitoral que se avizinha.

O político sertanejo acredita que pelo menos 15 legendas devem compor uma aliança para a reeleição em Petrolina. “Já temos conversas encaminhadas com mais de 10 partidos nesse momento de pré-campanha. Vamos intensificar o processo de escuta de lideranças, representações políticas e sociais para construir nossas propostas. Esse volume de apoios é algo que demonstra efetivamente que o trabalho feito em Petrolina é exitoso, com apoio popular e convergência de partidos de vários matizes”, justificou Miguel.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com