Apoio

Em Olinda, PRTB declara apoio ao pré-candidato Jorge Federal

O PRTB de Olinda liderado pelo ex-candidato a prefeito, Antonio Campos, e o vereador Irmão Biá, declararam nesta quarta-feira (2). O apoio ao também vereador e pré-candidato à Prefeitura de Olinda, Jorge Federal e seu candidato a vice Gustavo Rosas, nas eleições municipais.

Veja a nota:

1. O período das convenções está se iniciando, com as definições das candidaturas e coligações. 

 2. Em Olinda, ante a entrada na disputa do candidato de Renildo Calheiros, João Paulo, tenho defendido o fortalecimento de uma chapa competitiva, identificada com a cidade. 

 3. Vejo nos pré-candidatos Jorge Federal e Gustavo Rosas motivação, identificação e força de trabalho para fazer as mudanças que Olinda precisa. 

 4. O vereador Irmão Biá e eu encaminhamos posição ao PRTB estadual no sentido de coligar com essas forças, juntando esforços e evitando o isolamento partidário, em Olinda. Assim, visitei o presidente estadual Edinázio Silva e com o apoio do Presidente Nacional Levy Fidelix, houve decisão pela coligação do PRTB com as forças lideradas pela pré-candidatura de Jorge Federal, atendendo o nosso pleito.

 5. Pessoalmente, já vinhamos dialogando com essas forças, que tenho convicção que irão ao segundo turno, para fazer a mudança que Olinda merece.

 #MudaOlinda! 

 OLINDA, 02 de setembro de 2020. 

Antonio Campos 

Vereador Irmão Biá