Lives

Pré-candidatos à Prefeitura do Recife elogiam ACS-PE por iniciativa de lives

A Associação de Cabos e Soldados de Pernambuco (ACS-PE), através de seu presidente Albérisson Carlos, fez uma série de entrevistas com os pré-candidatos à Prefeitura do Recife nesta semana. Além de Albérisson, o jornalista Rodolfo Kosta apresentou as lives.

Além de expor suas ideias, os pré-candidatos puderam falar sobre melhorias dentro do campo da segurança pública e o que pode ser melhorado dentro da categoria Militar no Recife.

Iniciando na sexta-feira (21) com a pré-candidata Delegada Patrícia Domingos (Podemos), que iniciou sua live agradecendo o espaço cedido pela ACS.

“Estamos aqui hoje para poder conversar um pouco sobre a nossa cidade, sobre as principais necessidades da cidade do Recife, em especial para área de segurança pública, já que somos todos da segurança pública”, disse Patrícia.

Na segunda-feira (24), foi a vez do pré-candidato Coronel Alberto Feitosa (PSC), que parabenizou Albérisson pelo projeto de participação política dentro da categoria.

“E aqui eu vejo consolidado a participação política da categoria Policial e Bombeiro Militar. É fundamental”, analisou Alberto Feitosa.

No dia do soldado, na terça-feira (25), foi a vez do pré-candidato pelo Partido Novo, Charbel Maroun que parabenizou a luta e missão de todos da categoria e disse se sentir “honrado” em ser entrevistado, justamente no dia do soldado.

“Vocês (Policiais e Bombeiros Militares) são soldados que lutam, que tem uma missão de enfrentar a criminalidade e estão no dia a dia protegendo ou salvando vidas, como é o caso dos Bombeiros Militares”, disse Charbel.

O deputado e pré-candidato Marco Aurélio Meu Amigo (PRTB) foi o convidado da quarta-feira (26) que agradeceu a oportunidade de participar da live.

“Albérisson eu quero agradecer em está mais uma vez na Associação dos Cabos e Soldados. Quero saldar e desejar que dê certo em seus planejamentos. Acho importantíssimo que categorias sejam representadas nos poderes legislativas, onde você vai ter a oportunidade de representar a categoria na Câmara dos Vereadores do Recife”, disse Marco Aurélio.

Na quinta-feira (27), foi a vez do pré-candidato e deputado federal, Daniel Coelho (Cidadania) que também agradeceu a oportunidade de participar da live e criticou alguns nomes da oposição que nas últimas eleições estavam com o governo.

“Nós disputamos duas eleições e disputamos de forma quase solitária. Pois as forças que hoje se colocam no campo da oposição, elas estavam no governo nas eleições passadas”, criticou Daniel, que também agradeceu pelo espaço.

Para encerrar a semana, na sexta-feira (28), foi a vez do ex-ministro e pré-candidato Mendonça Filho (DEM) que agradeceu pelo convite e fez um pedido especial para Albérisson que será pré-candidato a vereador do Recife nas eleições municipais.