Cabo

Plataforma de observação elevada chega ao Cabo de Santo Agostinho

O equipamento possui cinco câmeras de alta resolução, que giram no ângulo de 360°.

Plataforma de observação elevada chega ao Cabo de Santo Agostinho

Plataforma de observação elevada chega ao Cabo de Santo Agostinho/ Foto: Divulgação

Publicado em 1 de setembro de 2020 - 11:37

Por

Uma parceria entre a Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho e o Governo do Estado  trouxe um importante reforço na segurança pública do município. Trata-se da Plataforma de Observação Elevada (POE), instalada no pátio do Mercadão e que conta com videomonitoramento interligado  às câmeras da Prefeitura.

O equipamento possui cinco câmeras de alta resolução, que giram no ângulo de 360°, um mastro hasteado a 15 metros de altura, com  alcance de 1,5 km, além de contar com uma câmara free térmica que detecta sensação de calor e disparos de armas de fogo.

Além das câmeras de amplo alcance instaladas na plataforma, o caminhão recebe as imagens das 50 câmeras do sistema de  videomonitoramento operado pela Secretaria Municipal de Defesa Social.

“As imagens das câmeras que são operadas por nossa central de videomonitoramento também são compartilhadas com a plataforma, fazendo um elo de segurança entre nossa Guarda e a Polícia Militar, dobrando a fiscalização e a segurança pública”, comentou o Secretário de Defesa Social do Cabo, Fábio Fonseca.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com