Apoio

Em Abreu e Lima, Avante faz convenção e confirma apoio à Cristiane Moneta

O diretório do Avante, em Abreu e Lima, realizou, na manhã desta segunda-feira (31), na Câmara dos Vereadores, a sua convenção municipal, que confirmou o apoio do partido à pré-candidata a prefeita, Cristiane Moneta (PSB).

Participaram do encontro o prefeito da cidade, Marcos José (PSB); os presidentes estadual e municipal do Avante, Waldemar Oliveira e Jairo Kaito – respectivamente; o secretário-geral Rodolfo Albuquerque; além do presidente municipal do PSB, Gutemberg Maia.

O presidente do Avante, Waldemar Oliveira, destacou que Cristiane Moneta foi o melhor nome em Abreu e Lima e foi escolhido de forma democrática.

“Dentro do partido, entendemos que esse grupo é o melhor para o munícipio. Vamos trabalhar essa relação, junto aos nossos 18 candidatos ao cargo de vereador, de forma casada com a nossa qualificada pré-candidata Cristiane Moneta. Abreu e Lima é uma cidade que tenho muito carinho. Vamos trabalhar, mostrar serviço e rumo à vitória”, destacou.

Em Abreu e Lima, Avante faz convenção e confirma apoio à Cristiane Moneta
Partido Avante de Abreu e Lima faz convenção e confirma apoio à Cristiane Moneta/ Foto: Drop

“Estou muito feliz com esse momento, que veio de uma relação construída olho no olho com o Avante. Todos sabem que o nosso projeto é único e estamos aqui para construir um futuro melhor pra Abreu e Lima, de forma diferente. Cada vez mais é exigido de um gestor público um nível de responsabilidade e uma construção com maior participação popular. O Avante sabe que podemos fazer mais pela nossa cidade. Agradeço a todos do partido e boa sorte aos nossos candidatos a vereador”, ressaltou Cristiane Moneta.

Os 18 candidatos ao cargo de vereador pelo Avante são: Zé Gomes da Saúde, Betel Nino, Jairo Kaito, Vera Enfermeira, Professor Valmir Edson, Othon de Abreu, Andréa Carla, Aldy, Tia Mira, Gaston, Joanderson Alves, André Targino, Pedro da Igreja, Professora Sônia Nascimento, Natália Agente de Saúde, Anderson Topô, Cecília e Fábio Calaça.

Da redação do Portal com informações da Assessoria de Cristiane Moneta