Nota

Daniel Coelho debaterá no Cidadania decisão sobre candidatura no Recife

O pré-candidato à Prefeitura do Recife, Daniel Coelho (Cidadania), enviou nota à imprensa nesta segunda-feira (31), lamentando que atualmente tenha um quadro fracionado, com as candidaturas de diversos partidos de direita, evitando uma aliança entre eles.

Confirma a nota de Daniel Coelho:

Faço oposição a PT e PSB desde 2004, quando me iniciei na vida pública. Mesmo nos momentos em que poucos estavam na oposição, nunca me alinhei ou fiz conchavos, de forma a ajudar esse grupo a permanecer no poder.

Fiquei muito feliz quando diversos quadros que até pouco tempo eram aliados da atual gestão decidiram ir para a oposição. Nesse contexto, construímos uma pré-candidatura sem impor soluções e sempre buscando a unidade da oposição.

Lamento profundamente que hoje tenhamos um quadro fracionado, com as candidaturas de Patrícia Domingos, Carlos Andrade, Mendonça Filho e Alberto Feitosa. É tudo o que não queríamos.

Desta maneira, diante desse contexto, o Cidadania decidiu que ao longo da semana realizará um debate interno para definir que caminho irá tomar no que se refere à disputa para a Prefeitura do Recife.

Deputado Federal Daniel Coelho – Presidente do Cidadania-PE