Visita

Marília e Jairo Britto visitam Habitacional do Cordeiro e reforçam a necessidade de investimento em moradia popular

Segundo a pré-candidata a prefeita do Recife, a cidade “já foi exemplo de política habitacional nas gestões do PT”.

Marília e Jairo Britto visitam Habitacional do Cordeiro e reforçam a necessidade de investimento em moradia popular

Deputada federal Marília Arraes vai ao habitacional no Recife acompanhada do vereador Jairo Britto. Foto: Ricardo Labastier

Publicado em 30 de agosto de 2020 - 09:28

Por

A deputada federal e pré-candidata à Prefeitura do Recife, Marília Arraes (PT), esteve na manhã deste sábado (29) no Habitacional do Cordeiro e no Conjunto Habitacional Abençoado Por Deus, no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife. Acompanhada do vereador Jairo Britto (PT), a parlamentar viu de perto a situação precária na qual os habitacionais foram deixados pela atual gestão municipal.

“Essa visita reforçou meu pensamento de que é possível entregar moradia digna para a população. O Recife já foi exemplo de política habitacional nas gestões do PT. Hoje não é mais. Vou retomar esse trabalho”, afirmou.

O habitacional, que foi inaugurado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, é uma obra bastante simbólica na cidade, já que concedeu a chance de moradia para centenas de pessoas que moravam no bairro do Pina, na Zona Sul da cidade. “Fiquei muito feliz em ter feito essa visita com o vereador Jairo Britto. Reforça o nosso compromisso de restaurar o local.”

Para Marília, que tem o objetivo de zerar o número de palafitas no Recife e acabar com uma parte dos pontos de risco de deslizamento dos morros da cidade, a questão habitacional é fundamental. “Não é justo que tantos recifenses não tenham moradia digna para viver.”

Marília Arraes

Marília Arraes. Foto: Ricardo Labastier

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com