Candidatura

PSL anuncia candidatura própria à Prefeitura do Recife, dividindo ainda mais a Direita

O nome do partido será o do advogado Carlos Andrade Lima.

PSL anuncia candidatura própria à Prefeitura do Recife, dividindo ainda mais a Direita

Carlos Andrade Lima havia sido escolhido como pré-candidato a prefeito do Recife. Na foto, ele está companhado do presidente do PSL Luciano Bivar/ Foto: Divulgação

Publicado em 29 de agosto de 2020 - 12:46

Por

O Partido Social Liberal (PSL), presidido nacionalmente pelo deputado federal Luciano Bivar, deu um passo inesperado para as eleições municipais de 2020.

A legenda anunciou, na tarde desta sexta-feira (28), que terá candidatura própria para a Prefeitura do Recife no pleito a ser realizado em novembro.

No encontro, que aconteceu num restaurante na zona sul do Recife, Bivar disse haver um consenso dentro da legenda na candidatura própria e na indicação de Carlos Andrade Lima.

“Carlos Andrade Lima é um homem novo na política, com perfil e ideais jovens. É uma pessoa de consenso no partido e nada melhor do que lançar o nome dele em nossa candidatura própria. Com certeza ele trará boas ideias ao debate para a gestão do Recife”, afirmou Luciano Bivar.

“Fiquei lisonjeado com o convite. Estou animado com a candidatura e para colocar as nossas ideias em prática”, afirmou Carlos Andrade Lima.

A reunião para confirmar Carlos de Andrade Lima contou com o candidato e também com o vice-presidente do partido, Antônio Rueda; do coordenador político do PSL/PE, Marcos Amaral; e do presidente municipal da sigla, Raphael Souto.

Após a definição do candidato, o PSL se reunirá com outros partidos em busca de apoio e também para definir o nome do vice na eleição para a Prefeitura do Recife.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com