Olinda

Prefeitura de Olinda garante salário dos funcionários em dia em mais um mês de pandemia

Funcionários do município recebem os pagamentos de agosto nesta sexta-feira (28), conforme cronograma divulgado no início do ano.

Prefeitura de Olinda garante salário dos funcionários em dia em mais um mês de pandemia

Cidade de Olinda/ Foto: Divulgação

Publicado em 28 de agosto de 2020 - 10:06

Por

Apesar dos quase seis meses de pandemia em Pernambuco e a consequente queda de arrecadação, a Prefeitura de Olinda está conseguindo driblar a crise mundial quando o assunto é o salário dos funcionários da casa.

Nesta sexta-feira (28), os servidores ativos e inativos, além dos temporários, estarão com os contracheques em dia, assim como ocorreu em março, abril, maio, junho e julho.

Olinda tem mais de cinco mil profissionais somando todas as categorias. De acordo com a secretária da Fazenda e da Administração, Maria do Carmo Batista, mesmo com uma grande queda de receita a partir do fim de março, Olinda conseguiu honrar seus compromissos.

“Muitos municípios estão com dificuldades de pagar a folha e, apesar de toda a retração da economia, principalmente no que diz respeito às receitas próprias, bem como no repasse do ICMS, estamos conseguindo pagar os salários dos nossos servidores em dia”, explicou Maria do Carmo.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Olinda

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com