Entrevista

Daniel Coelho relembra que foi autor de emenda que retirou PMs e BM de regras mais 'duras' na Reforma da Previdência

Em live idealizada pela ACS-PE (Associação dos Cabos e Soldados de Pernambuco), em parceria com o site Portal de Prefeitura, nesta quinta-feira, dia 27 de agosto, o deputado federal e pré-candidato à prefeitura do Recife pelo partido Cidadania, Daniel Coelho, relembrou que foi autor de emenda que retirou policiais e bombeiros militares de regras mais ‘duras’ na Reforma da Previdência.

“Fui protagonista na questão da Reforma da Previdência quando nós retiramos das regras da Reforma a PM. Foi emenda minha, muita gente não sabe… a Polícia Militar iria entrar na mesma regra de outros servidores civis e federais. Era uma regra bem mais ‘dura’ do que tem o policial militar. Compreendendo a característica dessa profissão, eu fiz uma emenda retirando o servidor estadual e o policial militar do estado. A gente preservou o tempo de serviço e aposentadoria especial para o profissional bombeiro e policial militar”, pontuou o pré-candidato.

Daniel reafirmou que como deputado federal é oposição ao governo de Pernambuco, discorda da maneira como Paulo Câmara administra o Estado, assim como também discorda da maneira que o governador administra a segurança pública.

“Eu sou oposição ao PSB, sempre fui! Nunca votei no PSB e nunca votei no PT. Mas, eleito prefeito, a gente vai tratar os assuntos da cidade. Uma coisa é o deputado Daniel que já fez duras críticas ao governador Paulo Câmara. Como prefeito, vou sentar respeitosamente para pedir parceria para fazer obras e arruma solução quanto aos problemas da cidade” ressalta o parlamentar.

O jornalista Rodolfo Kosta conduziu a entrevista que foi transmitida simultaneamente nas redes sociais da ACS-PE (Facebook, Instagram e canal do You Tube), assim como também nas redes sociais do site Portal de Prefeitura.