Entrevista

Marco Aurélio garante resgatar prédios públicos abandonados no Recife e ofertar como moradia aos PMs, BM e servidores da cidade

O deputado estadual pelo PRTB é pré-candidato à prefeitura do Recife e participou de live promovida pela ACS-PE em parceria com o Portal de Prefeitura, nesta quarta-feira, dia 26 de agosto.

Marco Aurélio garante resgatar prédios públicos abandonados no Recife e ofertar como moradia aos PMs, BM e servidores da cidade

Deputado estadual, Marco Aurélio (PRTB), pré-candidato à prefeitura do Recife. Foto: Divulgação

Publicado em 27 de agosto de 2020 - 12:50

Por

A Associação dos Cabos e Soldados de Pernambuco (ACS-PE), em parceria com o site Portal de Prefeitura realizou na quarta-feira, dia 26 de agosto, mais uma entrevista com pré-candidatos à prefeitura das cidades do Grande Recife com transmissão nas redes sociais da instituição. 

Marco Aurélio que é deputado estadual pelo PRTB e pré-candidato à prefeitura do Recife, foi o entrevistado do jornalista Rodolfo Kosta. Na ocasião, o convidado não perdeu a oportunidade de reafirmar que é o único de Direita dentre as opções apresentadas ao cidadão e eleitor da capital pernambucana.

Quanto aos projetos que podem beneficiar os policiais e bombeiros militares, o deputado destacou a questão do déficit habitacional existente na cidade e lembrou dos muitos prédios públicos abandonados. 

Caso seja eleito prefeito do Recife, Marco Aurélio prometeu fazer um resgate dos prédios  existentes e que se encontram atualmente sem uso. Ele quer oferecer moradia por meio de alguma iniciativa/parceria aos policias e bombeiros militares residentes na capital, assim como aos servidores municipais e também estadual.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com