Apoio

PDT municipal decide por candidatura própria à prefeitura do Recife, com Túlio Gadêlha

Mais de 20 pré candidatos a vereador pelo partido no Recife confirmaram apoio à candidatura própria por ser “essencial para o processo político da cidade”.

PDT municipal decide por candidatura própria à prefeitura do Recife, com Túlio Gadêlha

Túlio Gadêlha tem o apoio do PDT municipal. Foto: Reprodução/Instagram

Publicado em 26 de agosto de 2020 - 09:51

Por

Mais de 20 pré-candidatos a vereador do Recife e membros da Comissão Provisória assinaram uma resolução a qual decide pela candidatura própria do PDT com Túlio Gadêlha como candidato.

A carta foi encaminha ao presidente nacional do PDT, Carlos Lupi. O principal argumento da comissão é a candidatura própria na capital é “essencial para o processo político da cidade”. Eles concordam com o projeto do pré-candidato Túlio Gadêlha.

Nesta semana, houve o encontro com a direção municipal do PDT, Túlio Gadêlha e pré-candidatos a vereadores. Embora o apoio obtido em Recife a Túlio, ainda não há um posicionamento oficial do PDT nacional.

“Em respeito ao princípio de autonomia dos partidos com tradição democrática, consideramos legítimo disputar as eleições majoritárias com nosso melhor quadro”, defente a resolução.

Para Túlio Gadêlha, candidatura própria no Recife faz parte do processo de “reoxigenação do PDT no município”

“No processo de reoxigenação do PDT no município, trouxemos figuras que discutem a cidade com propriedade e têm densidade eleitoral relevante. Para além da alegria de ter o apoio dessa turma, isso só demonstra que o PDT tem projeto próprio para o Recife e que chegou a hora dos recifenses conhecerem”

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com