Denúncia

Vídeo: Vereador Toninho de Camaragibe é acusado de ‘roubar celular’ na Câmara Municipal

A acusação partiu do também vereador da cidade, Roberto da Loteria, em plenária nesta terça-feira, dia 25 de agosto.

A Câmara Municipal de Camaragibe ficou bem agitada na manhã desta terça-feira (25), durante sua plenária. O vereador Roberto da Loteria acusou o também vereador e ex-presidente da Câmara, Toninho de ter roubado o seu celular, durante a votação do impeachment na Câmara.

Segundo Roberto, Toninho roubou o aparelho e depois entregou ao seu filho que teria quebrado o celular e jogado no canal.

“Estávamos aqui, depois que terminou o impeachment. O meu celular foi roubado desta mesa aqui e eu tenho, com propriedade que quem roubou meu celular, foi vossa excelência”, disse, apontando para o vereador Toninho.

Ao ser apontado, Toninho parece ter ficado surpreso e continuou a ouvir as acusações de Roberto.

“O senhor (Toninho) é ladrão, vossa excelência. O senhor roubou meu celular aqui na Casa, o senhor entregou ao seu filho”, informou Roberto.

Roberto informou que o filho de Toninho não tinha culpa de ter pego o celular.

“O seu filho quebrou o celular, deu a um assessor para ele jogar fora. O assessor não aceitou e o seu filho pegou o meu celular e jogou no canal”, continuou.

O vereador Roberto informou que o motivo pelo “roubou” seria que, segundo ele, Toninho achava que em seu celular teria “gravações contra ele ou alguma coisa contra ele”.

“Mas, digo com toda propriedade que tenho nessa Casa, que o celular estava aqui, foi roubado por vossa excelência, Toninho Oliveira”, finalizou.

Veja o vídeo:

Comentários estão fechados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com