Entrevista

“Eu o entendo”, diz Alberto Feitosa sobre Bolsonaro não declarar apoio a nenhum candidato nas eleições municipais

O deputado estadual (PSC), é pré-candidato à prefeitura do Recife e participou de live promovida pela ACS-PE em parceria com o Portal de Prefeitura.

“Eu o entendo”, diz Alberto Feitosa sobre Bolsonaro não declarar apoio a nenhum candidato nas eleições municipais

Deputado estadual, Alberto Feitosa (PSC). Foto: Beto Dantas/Portal de Prefeitura

Publicado em 25 de agosto de 2020 - 10:57

Por

Nesta segunda-feira, dia 24 de agosto, teve continuidade a série de entrevistas com pré-candidatos à prefeitura de algumas cidades do Grande Recife com transmissão nas redes sociais da ACS-PE (Associação dos Cabos e Soldados de Pernambuco), em parceria com o site Portal de Prefeitura e que teve a mediação do jornalista Rodolfo Kosta.

O participante da vez foi o deputado estadual Alberto Feitosa (PSC), que é pré-candidato a prefeito do Recife. Entre vários assuntos abordados com destaque para as propostas que pretende oferecer aos policiais e bombeiros militares de Pernambuco, em especial, aos que residem no Recife, o político confessou que entende o posicionamento do presidente da República, Jair Bolsonaro, por não declarar apoio a ninguém nessas eleições.

“Eu o entendo! O presidente vive uma pressão muito grande. Algumas vezes não precisa você dizer, tá claro. O eleitor vai fazer essa escolha de quem defende o bolsonarismo” reagiu o deputado.

A live se encontra disponível no Facebook da associação e disponível aqui para que possa ser vista.

Veja essas e mais notícias em:

Posts Relacionados




WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com