Camaragibe

Em Camaragibe, Praça da Coimbral iniciará testagem gratuita da Covid-19 nesta terça-feira

Dando continuidade às ações de controle de pessoas infectadas pelo novo coronavírus no município de Camaragibe, a Prefeitura Municipal vai disponibilizar mais um dia de testes rápidos da Covid-19 nesta terça-feira (25). Desta vez, a população que desejar realizar o teste deverá ir à Praça da Coimbral, a partir das 16h.

Poderá buscar o serviço qualquer pessoa adulta, independente de sintomas. É necessário apenas estar portando documento de identificação. Para realização dos testes, técnicos de enfermagem e biomédicos estarão no local. Em média, 200 testes estarão disponíveis.

Praça da Coimbral terá testagem gratuita da Covid-19/ Foto: Prefeitura de Camaragibe/ Divulgação

Abrace a Praça

Por meio do programa, que garantiu a total reforma da praça, a Coimbral receberá ações de cidadania, assistência social e saúde para a população. Quando a pandemia terminar, a Praça também será palco de eventos culturais como shows, oficinas teatrais e atividades circenses; e de práticas esportivas, a exemplo de aulas de zumba e torneios de futsal, vôlei e basquete. Para tal, a quadra foi reformada, recebendo serviços de pintura e troca da grade.

Praça da Coimbral terá testagem gratuita da Covid-19/ Foto: Prefeitura de Camaragibe/ Divulgação

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Camaragibe