Pernambuco

Procon de Pernambuco interdita bar no Recife por causa da aglomeração de pessoas

O órgão interditou o estabelecimento localizado no bairro do Cordeiro, na última sexta-feira (21). Além de não estarem respeitando o distanciamento social, várias pessoas não estavam usando máscara.

O Procon Pernambuco interditou, na noite da última sexta-feira (21), o bar Vapor 82, no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife. O local, estava com aglomeração, diversas pessoas sem máscara e aberto após às 22h, horário limite para funcionamento permitido pelo Governo de Pernambuco.

Durante toda a semana, o órgão recebeu denúncias sobre esse estabelecimento, através do novo canal criado para que o consumidor envie as irregularidades.

Uma equipe de fiscais e um gerente do órgão, com o apoio da Polícia Militar, chegou ao bar, por volta das 23h, e a cena encontrada era totalmente contrária ao que pedem as autoridades para conter o avanço do novo Coronavírus. Diversas pessoas sem máscaras, próximas umas das outras, bar lotado, sem cuidado com distanciamento e funcionando após o horário.

Com a chegada do órgão, os clientes tiveram que pedir a conta e o bar foi interditado por tempo indeterminado. “As fiscalizações serão ainda mais duras se os estabelecimentos não cooperarem. As denúncias estão chegamos e nós vamos apurar. Estamos falando de vidas e essa, sim, é a prioridade do Governo de Pernambuco neste momento”, pontua o secretário de Justiça e Direitos Humanos, Pedro Eurico.

A partir de agora, o consumidor pernambucano que presenciar algum tipo de irregularidade pode fazer vídeos, fotos e enviar para o Procon-PE. O WhatsApp do órgão é o (81) 3181.7000.

Fonte: Governo do Estado de Pernambuco

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com