Susto

Pré-candidata a prefeita de São lourenço é vítima de atentado a tiros

A pré-candidata à Prefeitura do município de São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife, a Missionária Savana (PRTB), foi vítima de um atentado a tiros na última sexta-feira (21), enquanto ela estava num carro acompanhada de um advogado. Os disparos foram feitos por dois homens que estavam em uma motocicleta. O atentado ocorreu no distrito de Matriz da Luz, em São Lourenço.

O boletim de ocorrência foi registrado ontem (23). O advogado Luiz Antônio Júnior viu que o carro em que ele e a missionária estavam, vinha sendo perseguido. Ele conta que tentou fugir, mas encontrou dificuldades na pista. Foi quando os homens efetuaram os disparos. Os criminosos conseguiram fugir.

Em nota publicada no Facebook, a assessoria da Missionária Savana comunicou que ela está fisicamente bem e que se pronunciará sobre o caso após os procedimentos legais.

Diante do fato ocorrido no final da tarde desta sexta-feira (21), em Matriz da Luz, com a Missionária Savana, pré-candidata à prefeitura de São Lourenço da Mata, comunicamos que ela segue fisicamente bem, mas profundamente abalada. O mais breve possível, após os procedimentos legais, ela irá se pronunciar sobre o caso.
Agradecemos pelo carinho de todos e pedimos que continuem em oração por ela, família e todos que fazem parte deste projeto. Vamos em frente, firmes com o Senhor. Pois ele está no controle de tudo.
O atentado contra Missionária Savana ocorreu na última sexta-feira (21), em São Lourenço da Mata. Foto: Reprodução