Homenagem

Olindenses fazem homenagem no Rio Grande do Norte, a Dona Olinda, mãe do Presidente Jair Messias Bolsonaro

Uma comitiva formada por nove pessoas partiu de Olinda em caravana, na última quinta-feira 20/08/2020, às 15h, com destino à Mossoró-RN, foram 8 horas de viagem e mais de quinhentos quilômetros percorridos. Na sexta-feira seguiram com destino à cidade de Ipanguaçu/RN, com o objetivo de encontrar o Presidente, o grupo foi entregar uma homenagem à Dona Olinda Bolsonaro.

Na comunidade de Angélica (Ipanguaçu/RN), a comitiva foi recepcionada pelo cerimonial, porém, nesse momento, não foi possível entregar a camisa diretamente nas mãos de Bolsonaro, devido ao tumulto causado pela grande aglomeração de apoiadores que o esperava.

A homenagem entrou na agenda oficial do evento e o Presidente acabou recebendo e pousou para fotos e agradeceu emocionado.

Prof Ênio Formigão, Anderson Lima, Bruno Bezerra, Nelson Monteiro, Auxiliadora Santos, André Azevedo, Diógenes Galvão, Edilson Vieira e André Burity

Ao final do evento, o Presidente Jair Bolsonaro conversou com os membros da caravana em agradecimento e em gesto significativo os retribuiu com apertos de mãos. Na sua saída o grupo puxou o grito de ordem “BRASIL ACIMA DE TUDO E DEUS ACIMA DE TODOS!”, enquanto Bolsonaro acenava aos olindenses no carro oficial.