Festival

Debate reúne Ciro Gomes, Lupi, Molon, Juliana Brizola e Pedro Josephi neste sábado

O evento on line contará com a participação de diversas bandas e artistas de território nacional como a cantora pernambucana Leila Chaves.

Debate reúne Ciro Gomes, Lupi, Molon, Juliana Brizola e Pedro Josephi neste sábado

O ex-ministro Ciro Gomes participará de festival/ Foto: Divulgação

Publicado em 21 de agosto de 2020 - 16:00

Por

Neste sábado, 22 de agosto, ocorre o Festival Turma Boa – Música & Projeto Nacional, que reunirá cultura e política em defesa da democracia.

O evento on line contará com a participação de diversas bandas e artistas de território nacional como a cantora pernambucana Leila Chaves e as bandas Gloriosa Máquina de Grooves, Vírus, Black Dog, Shifty Side, dentre os artistas teremos ainda  Plá, Thiago Nonato, Lauro Brasil, maestro Fabrício Carvalho, Ivez Pierini, entre outros.

Durante o festival haverá participações de políticos como o ex-ministro Ciro Gomes (PDT-CE), os deputados Túlio Gadelha (PDT-PE), Alessandro Molon (PSB-RJ) e Juliana Brizola (PDT-RS), além de Carlos Lupi do PDT e Pedro Josephi da Fundação Leonel Brizola.

“Será uma ótima oportunidade de debatermos os rumos do nosso país, as opções para a nossa sociedade e os caminhos de saída desta crise”, afirmou o presidente estadual da Fundação Leonel Brizola, o advogado Pedro Josephi.

Durante o evento, que terá a apresentação da ativista pernambucana Mayara Sales, haverá discussão do novo livro de Ciro Gomes e sobre o trabalhismo. A Rede Ciro transmite o festival a partir das 15h em todas as redes sociais.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com