Alegria

Aos gritos de "mito" Bolsonaro é recebido por multidão de apoiadores no Rio Grande do Norte

O presidente Jair Bolsonaro desembarcou nesta sexta-feira (21), em Mossoró, no Rio Grande do Norte, para realizar a entrega do Residencial Mossoró 1, que abriga de 300 residências. Na chegada de Bolsonaro à cidade, ele foi recebido aos gritos de “mito” por uma multidão de apoiadores.

. Link no YouTube: https://t.co/6mzXlN9bB9 pic.twitter.com/1zCL4M1vjM

— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) August 21, 2020

O habitacional faz parte do programa Minha Casa Minha Vida. Para a obra do residencial em Mossoró, foram investidos cerca de R$ 18,3 milhões pelo governo federal.

Durante o discurso de inauguração do conjunto, Bolsonaro agradeceu aos apoiadores que o recepcionaram e ao Congresso Nacional.

“Não tem preço a recepção que vocês nos fornecem. Isso é energia para que continuemos a trilhar o caminho do desenvolvimento…agradecer também à grande parte do Congresso Nacional, onde temos valorosos parlamentares aqui, que tem nos dado o apoio para que este sonho, para que este objetivo seja concretizado. Obrigado senhores parlamentares”, disse.

O agradecimento ao Congresso, é em decorrência da votação do orçamento, no qual a maioria dos parlamentares manteve o veto do presidente sobre a o possibilidade reajuste salarial dos servidores públicos até 2021. Caso não tivessem concordado com o veto, iria significar uma derrota para o governo Bolsonaro, além de R$ 120 bilhões.

Esta é a terceira viagem do mandatário nesta semana. Na segunda-feira (17), ele esteve no estado do Sergipe e na terça-feira (18), ele viajou para o Mato Grosso do Sul.