Alegria

Aos gritos de “mito” Bolsonaro é recebido por multidão de apoiadores no Rio Grande do Norte

Presidente foi até a cidade de Mossoró participar da entrega de novo habitacional com 300 unidades.

Aos gritos de “mito” Bolsonaro é recebido por multidão de apoiadores no Rio Grande do Norte

Jair Bolsonaro sendo ovacionado por apoiadores em Mossoró. Foto: Reprodução/Facebook

Publicado em 21 de agosto de 2020 - 13:02

Por

O presidente Jair Bolsonaro desembarcou nesta sexta-feira (21), em Mossoró, no Rio Grande do Norte, para realizar a entrega do Residencial Mossoró 1, que abriga de 300 residências. Na chegada de Bolsonaro à cidade, ele foi recebido aos gritos de “mito” por uma multidão de apoiadores.

O habitacional faz parte do programa Minha Casa Minha Vida. Para a obra do residencial em Mossoró, foram investidos cerca de R$ 18,3 milhões pelo governo federal.

Durante o discurso de inauguração do conjunto, Bolsonaro agradeceu aos apoiadores que o recepcionaram e ao Congresso Nacional.

“Não tem preço a recepção que vocês nos fornecem. Isso é energia para que continuemos a trilhar o caminho do desenvolvimento…agradecer também à grande parte do Congresso Nacional, onde temos valorosos parlamentares aqui, que tem nos dado o apoio para que este sonho, para que este objetivo seja concretizado. Obrigado senhores parlamentares”, disse.

O agradecimento ao Congresso, é em decorrência da votação do orçamento, no qual a maioria dos parlamentares manteve o veto do presidente sobre a o possibilidade reajuste salarial dos servidores públicos até 2021. Caso não tivessem concordado com o veto, iria significar uma derrota para o governo Bolsonaro, além de R$ 120 bilhões.

Esta é a terceira viagem do mandatário nesta semana. Na segunda-feira (17), ele esteve no estado do Sergipe e na terça-feira (18), ele viajou para o Mato Grosso do Sul.

 

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com