Entrevistas

ACS-PE faz lives com pré-candidatos da RMR; segurança pública é o foco principal

A Associação de Cabos e Soldados de Pernambuco (ACS-PE) inicia nesta sexta-feira (21), uma série de entrevistas, em suas redes sociais com os pré-candidatos às prefeituras das cidades da Região Metropolitana do Recife.

A apresentação das lives será do jornalista Rodolfo Kosta, com o foco na segurança pública das cidades e visando propostas para a diminuição da criminalidade e alternativas para fazer uma cidade mais segura.

A live será transmitida pelas redes sociais da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia e Corpo de Bombeiros de Pernambuco e a primeira entrevistada que abre essa série será com a pré-candidata à Prefeitura do Recife, delegada Patrícia Domingos (Podemos).

Outros dois entrevistados já estão confirmados. O pré-candidato à Prefeitura do Recife Alberto Feitosa (PSC) e o também pré-candidato Daniel Coelho (Cidadania), também confirmaram presença nas lives.

Todas as lives serão às 17h e poderão ser acompanhadas no canal do Youtube (TV ACS PE), na página oficial da Associação (facebook/ACSPEoficial) ou no instagram (@acs.pe). Além da interatividade, 

Veja os dias e horários das lives:

21/08: Delegada Patrícia Domingos (Podemos)
24/08: Alberto Feitosa (PSC)

27/08: Daniel Coelho (Cidadania)