Cabrobó

Prefeito de Cabrobó decide reabrir restaurantes e lanchonetes contrariando recomendação estadual

A decisão do prefeito, Marcílio Cavalcanti (MDB), passou a vigorar na cidade desde a última segunda-feira, dia 17 de agosto.

O prefeito da cidade de Cabrobó, no Sertão de Pernambuco, Marcílio Cavalcanti (MDB), decidiu reabrir restaurantes e lanchonetes da cidade, indo contra a recomendação do Governo do Estado, em que Cabrobó e demais municípios da 8ª Gerência de Saúde, se encontram na etapa 5 do Plano de Convivência com a Covid-19.

A decisão do prefeito passou a vigorar na cidade desde a última segunda-feira, dia 17 de agosto. Nela, o gestor municipal explica que retomada segue os critérios estipulados pelos órgãos de saúde. Além dos restaurantes e lanchonetes, também foram reabertos açaiterias e lojas de conveniência.

O protocolo de reabertura estabelece que, os estabelecimentos deverão receber 50% da sua capacidade, além de horários de funcionamento pré-definidos tanto durante o dia quanto a noite.

Estando na etapa 5 do Plano de Conviência, Cabrobó e outras cidades só estariam liberadas para reabrir serviços essenciais, além de escritórios e concionárias de veículos.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal