Eleições 2020

Pré-candidato a vereador de Olinda, André Burity (DC), articula apoio interestadual

O pré-candidato a vereador de Olinda, André Burity (DC) , que já costura o apoio de todos os grandes movimentos de direita em Pernambuco ao pré-candidato a prefeito de Olinda André Azevedo (DC), agora quer formar aliança com representantes bolsonaristas no Nordeste. Na última semana, ele recebeu o pré-candidato a prefeito de Salvador (BA), Cezar Leite.

“A união faz a força da direita bolsonarista! Onde houver pessoas alinhadas aos valores e princípios morais da direita, lá estaremos pessoalmente ou em vídeo para apoiar!”, disse. 

Nesta quarta-feira (19), André Burity esteve com o representante do Aliança pelo Brasil na Paraíba, o deputado estadual Cabo Gilberto (PSL) para fechar o apoio ao também deputado estadual e pré-candidato a prefeito de João Pessoa (PB), Delegado Wallber Virgolino (PATRIOTA) e pré-candidato a vereador de João Pessoa Cabo Rui (PATRI). 

“precisamos ter o máximo de conservadores e patriotas nos representando e acabar de vez com a estigma do passado de que o nordeste é de esquerda!”.