Retratação

Por meio de nota, Severino Fagundes, esclarece não ter relação no caso de denúncia por corrupção a um vereador de Camaragibe

A reportagem do Portal de Prefeitura publicou algumas imagens dos dois juntos, de modo que deu a entender que Severino tivesse algum envolvimento com Toninho.

Por meio de nota, Severino Fagundes, esclarece não ter relação no caso de denúncia por corrupção a um vereador de Camaragibe

Pré-candidato a vereador em Camaragibe, Severino Fagundes. Foto: Divulgação

Publicado em 20 de agosto de 2020 - 20:36

Por

A reportagem do Portal publicou no conteúdo da matéria sobre a denúncia do Movimento Camaragibe Livre contra o vereador de Camaragibe, Toninho, imagens do pré-candidato a vereador de Camaragibe, Severino Fagundes (PP), de modo que, ficou entendido para o público que ele teria algo a ver com o caso que envolveu apenas o vereador Toninho.

Na matéria, imagens oriundas das redes sociais mostraram Severino Fagundes ao lado de Toninho. Ressaltamos que essas mesmas imagens foram removidas da matéria, bem como enfatizamos que, não há nenhuma ligação de Severino com a denúncia do MCL encaminhada ao Ministério Público de Pernambuco e, muito menos com a suspeita de desvios de dinheiro a qual o vereador Toninho foi alvo.

Por meio de nota, Severino esclareceu não ter envolvimento no caso, assim como se posiciona contra todo tipo de corrupção.

Venho por meio desta, informar que eu não tenho nenhum envolvimento com a matéria que foi publicada pelo Portal de Prefeitura, onde os responsáveis pelo grupo MCL fizeram denúncias a um vereador de Camaragibe. Infelizmente, a minha imagem foi exposta de forma indevida nessa matéria. Diante dos fatos, esclareço a todos que eu sou contra qualquer tipo de corrupção em nosso país. Não tenho nenhum cargo ou assessoria com nenhum dos Vereadores da Cidade de Camaragibe.

Esclarecimento

O Portal de Prefeitura é um veículo de comunicação digital privado e independente originário do Recife e com apenas dois anos de criação. Em nenhuma hipótese ou circunstância tivemos a intenção de macular a reputação de seja quem for.

Lamentos que indevidamente a interpretação equivocada das pessoas tenham comprometido ou prejudicado alguém. Temos como objetivo o fortalecimento da democracia e melhoria na vida de todos com informações concretas e responsáveis. 

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com