Apoio

Lula diz que fará campanha para Marília Arraes nas eleições do Recife e defende espaço político do PT

Mesmo reforçando apoio à candidatura de Marília, ex-presidente afirma que tem respeito pelo PSB.

Lula diz que fará campanha para Marília Arraes nas eleições do Recife e defende espaço político do PT

Marília Arraes tem o apoio de Lula para disputar a prefeitura do Recife. Foto: Reprodução

Publicado em 20 de agosto de 2020 - 08:46

Por

Em entrevista concedida ao jornalista Edmar Lyra na noite desta quarta-feira (19), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva avisou que vai apoiar a candidatura de Marília Arraes à prefeitura do Recife e, se possível, fará campanha para ela aqui na capital. “Se puder ir pra rua, pode ficar certo que vou”, destacou.

“O PT precisa ter seu espaço politico. Marília é uma candidata com potencial extraordinário. Ela teve três mandatos de vereadora do Recife, é deputada federal, tem qualidade de defender a coisa feminina nesse mundo que tá ficando cada vez mais evidente a necessidade da participação da mulher. Ela não pode ser tratada como se fosse uma coisa inferior, nem o PT  pode ser tratado como se fosse inferior. […] Se puder ir pra rua, pode ficar certo que vou, com todo respeito que tenho ao PSB. Irei para rua fazer campanha para Marília”, disse o petista.

O nome de Marília Arraes foi definido como pré-candidata a prefeita do Recife após muitas discussões entre o PT municipal e o nacional sobre lançar candidatura própria ou declarar apoio a João Campos (PSB). Lula enxerga que a candidatura de Marília é importante para o partido, visando até mesmo as eleições de 2022.

 

 

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com