Agenda

Bolsonaro no Nordeste: Presidente viaja até Mossoró e Ipanguaçu no Rio Grande do Norte, após visitar Sergipe

Na visita, será entregue obras do Governo Federal e o Conjunto Residencial Mossoró I; Em menos de uma semana, Bolsonaro volta a marcar território na região com predominância da esquerda.

Bolsonaro no Nordeste: Presidente viaja até Mossoró e Ipanguaçu no Rio Grande do Norte, após visitar Sergipe

Presidente Jair Bolsonaro, durante desembarque na cidade de Aracaju. Foto: Alan Santos/PR

Publicado em 20 de agosto de 2020 - 21:37

Por

O Palácio do Planalto confirmou a agenda do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), nesta sexta-feira, dia 21 de agosto, nas cidades de Mossoró e Ipanguaçu, no  Rio Grande do Norte, na região Nordeste do país.

No dia 21 de agosto de 2020 às 10h está prevista a visita do Senhor Presidente da República, Jair Bolsonaro, à cidade de Mossoró/RN para a Inauguração do Residencial Mossoró I, no Rio Grande do Norte, em Nova Betânia, Mossoró (Estrada Alagoinha).

Logo depois, às 12h30, Bolsonaro segue para à cidade de Ipanguaçu/para participar das entregas do Governo Federal ao Estado do Rio Grande do Norte, na Comunidade Angélica, localizada a 17km do município de Ipanguaçu. 

Sergipe

O presidente Jair Bolsonaro participou na última segunda-feira, dia 17 de agosto, da inauguração da Usina Termoelétrica (UTE) Porto de Sergipe I, em Barra dos Coqueiros, que converte gás natural em energia elétrica. A unidade, implantada pelas Centrais Elétricas de Sergipe (Celse), tem capacidade para atender a 16 milhões de pessoas.

 

Veja essas e mais notícias em:

Posts Relacionados




WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com