Sequestro

Vice-prefeito de Olinda foi ameaçado de morte pelos sequestradores que queriam dinheiro

Márcio Botelho foi vítima de um sequestro na noite desta terça-feira. Ele foi resgatado após a família acionar a polícia.

Vice-prefeito de Olinda foi ameaçado de morte pelos sequestradores que queriam dinheiro

Márcio Botelho, vice-prefeito de Olinda. Foto: Divulgação

Publicado em 19 de agosto de 2020 - 08:24

Por

Assim que o vice-prefeito de Olinda, Márcio Botelho, foi resgatado depois de ter sido vítima de um sequestro relâmpago na noite desta terça-feira (18), o irmão dele, André Botelho, contou ao Jornal do Commércio alguns detalhes do crime. Segundo André, os bandidos exigiram dinheiro, senhas e ameaçou o político de morte.

André Botelho disse que os sequestradores não chegaram a entrar em contato com a família. Assim que perceberam que Márcio poderia ter sido sequestrado, os familiares acionaram a polícia que conseguiu encontrar o carro de Márcio através do GPS.

“Não deu tempo (de entrarem em contato), porque a gente acionou a polícia e foi atrás do carro. Eles (os sequestradores) se assustaram com alguma coisa, porque estávamos muito próximos, já que o carro de Márcio tem localizador. Eles estavam encapuzados. Agrediram meu irmão, mas terminaram correndo” relatou o irmão de Márcio.

O sequestro foi finalizado por volta da 0h00. Márcio Botelho havia sido deixado em Prazeres, Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, nas proximidades da fábrica Vitarella.

Um dos suspeitos pelo crime foi preso.

 

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com