Aliança

PV anuncia apoio à reeleição de Anderson Ferreira, em Jaboatão

O Partido Verde (PV) anunciou, nesta segunda-feira (17), o apoio à pré-candidatura à reeleição do prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL). Jorge Carreiro, presidente estadual da sigla e vice-prefeito de Paulista, deu destaque ao que chamou de “gestão moderna” implantada por Anderson na segunda maior cidade do Estado. Para ele, há convergência de pautas entre o PV e o projeto de Anderson.
“O PV tem procurado em todo Estado projetos que têm a ver com nossa agenda programática. Jaboatão é uma cidade criativa, humanizada, uma cidade inteligente, com tecnologia, inovação e uma cidade sustentável, com parques e melhoria da mobilidade. Então, a agenda do prefeito Anderson Ferreira tem sintonia com o projeto do nosso partido. É por isso que, discutindo com lideranças locais, decidimos apoiar a sua reeleição”, disse Jorge Carreiro.
Anderson Ferreira agradeceu o apoio do PV. O prefeito disse que sua gestão tem preocupação com o meio ambiente e outras agendas comuns com a legenda aliada. “Esse apoio do PV é significante por ser um reconhecimento às ações que realizamos em defesa do meio ambiente e respeito à natureza, que são as principais bandeiras do partido. Temos projetos para colocar em prática e o PV dará contribuições importantes”, afirmou Ferreira.