Eleições 2020

Patrícia Amélia, pré-candidata pelo PSD à prefeitura de Goiana diz: “Continuo na disputa!”

A cidade de Goiana respira política e em disputa acirrada na cidade, a pré-candidata a prefeita pelo PSD,  Patrícia Amélia afirma continuar cumprindo a agenda com os goianenses, através do seu projeto de escuta popular Movimento Esperança.
“Estamos ouvindo diariamente a nossa gente, entendendo o que será o melhor para cada classe, pois acredito que só ouvindo as dificuldades de quem passa, nós podemos construir um plano de governo que atenda as necessidades de cada um”, declara a pré candidata.
Em campanha atípica, Goiana tem mais de oito pré-candidatos disputando a prefeito(a), onde cogita-se a formação de um grande grupo político.
“Estamos articulando a política da cidade e discutindo o que será melhor para a nossa terra”, explica Patrícia Amélia. 

Nas ruas

A pré-candidata a prefeita de Goiana, Patrícia Amélia vem cumprindo uma agenda, obedecendo todos os protocolos exigidos pela pandemia do novo Coronavírus, e com  cuidado no distanciamento com a população da cidade. Patrícia vem  reforçando,  diariamente, à população para não perder a esperança que dias melhores estão por chegar.

O Partido Social Democrático (PSD)  comemora o seu fortalecimento em um dos municípios mais importantes de Pernambuco e  com perspectivas de  sucesso nas próximas eleições, em Goiana. Patrícia Amélia, é uma gestora conhecida no litoral norte com várias ações em prol da Saúde.

Perfil

A pré-candidata é integrante e fundadora  do Movimento Esperança Goiana , atua desde 2013 na gestão do prefeito Mario Ricardo em Igarassu e foi idealizadora de várias conquistas na cidade.  O Movimento é  uma escuta popular da cidade onde a população tem a oportunidade de expor seus anseios , além de denunciar através das redes sociais suas principais dificuldades e problemas encontrados nas comunidades em Goiana.